Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Polícia Civil de Fátima e Cícero Dantas prende quadrilha que assaltaria banco em Adustina

Quadrilha presa planejava arrombar caixas eletrônicos

Tudo começou na tarde de quarta-feira, dia 13 de março, durante a feira livre da cidade de Fátima, quando a polícia civil fatimense realizava uma ronda de rotina e, ao abordar duas pessoas, foi descoberto o porte de um revólver em poder de uma delas. Foram presas em flagrante delito e encaminhadas para a delegacia de polícia de Fátima. Ao iniciar as investigações, foi revelada pelos detidos a intenção de assalto a um posto de combustível (Posto Nilo, na cidade de Fátima). Ainda nas investigações, as polícias de Cícero Dantas e Fátima descobriram outros envolvidos nesta quadrilha. Também encontraram dinamites, além de um planejamento de assalto aos caixas eletrônicos da cidade de Adustina.
Segundo o delegado de polícia, Dr. Inaudo, os elementos fazem parte de uma quadrilha que atuava em assalto a bancos e a operação bem sucedida contou com ação conjunta da polícia civil de Fátima, de Cícero Dantas e a Cipe. Dr. Ozório Miguel – Delegado Titular da Delegacia de Cícero Dantas - confirma a prisão de cinco elementos e de um sexto que encontra custodiado na carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas. Ainda destaca que está sendo atribuído a essa quadrilha uma série de crimes ocorridos na região. Alguns dos presos têm passagens pela polícia e respondem por crimes praticados em Cícero Dantas, Antas, Jeremoabo, Novo Triunfo, Santa Brígida, Fátima e Ribeira do Pombal.
A delegacia de polícia revelou os nomes dos elementos presos e qualificados como integrantes desta quadrilha, são eles: Jocinaldo de Jesus (Dedé de Quinka), 26 anos de idade, natural de Novo Triunfo, já tem muitas passagens por crimes praticados em Antas, Jeremoabo, Cícero Dantas e Fátima; José Romério, 24 anos, natural de Novo Triunfo, respondia por crimes em liberdade; José Lucas, 18 anos de idade, natural da cidade de Antas; Salomão e Tiaguinho, naturais de Antas. O que está custodiado é Tiago, que se encontra na delegacia de polícia de Cícero Dantas. Dr. Ozório Ramos também informou que foi encontrado um celular dentro da carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas. A polícia Civil continua as investigações.
Fonte: Delegacia de Polícia de Cícero Dantas/Fátima