Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Morre Gustavo Guerra. CEJDS suspende aulas.

Gustavo Guerra tinha 17 anos e lutava contra uma pneumonia no Hospital Santa Teresa, em Ribeira do Pombal. (Foto:Divulgação)

O estudante Gustavo Reis Guerra, matriculado na turma do 2º ano B do Colégio Estadual José Dantas de Souza, morreu neste domingo (16). Gustavo já estava há alguns dias sem frequentar a escola porque era acometido constantemente de uma febre perene. Várias vezes foi ao posto médico, era medicado e voltava para casa. Certo dia, num exame mais detalhado, o médico percebeu que seu pulmão já estava comprometido e ordenou a imediata internação. Gustavo foi levado para o hospital Santa Teresa, em Ribeira do Pombal, e desde o dia 5 de julho lutava para debelar uma pneumonia.

Gustavo Reis Guerra, morador do povoado Farmácia, nascido em 25 de maio de 2006 (17 anos), era filho de José Borges Guerra (Borges de Guerrinha) e Josefa Pereira Reis Irmã. O CEJDS, em nota, lamentou o acontecido: “O Colégio Estadual José Dantas de Souza, enlutado, louva os feitos do aluno Gustavo Reis Guerra que alimentaram o nosso crescimento e nossa união. Ao tempo em que lamentamos sua partida tão precoce para um lugar entre os bons e os justos.” A família informou que o sepultamento será no cemitério do povoado Tijuco, saindo o féretro do povoado Farmácia, às 16 horas desta segunda-feira. A direção do CEJDS suspendeu as aulas e solicitou à Prefeitura de Heliópolis transporte para os alunos prestarem homenagem a Gustavo. Os carros sairão da Praça Padre Mendonça, ao fundo da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, às 15 horas.