Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Presidente da Petrobrás pede demissão

Pedro Parente pede demissão após 2 anos como Presidente da Petrobrás

      O Estadão noticiou agora que Pedro Parente pediu demissão. Ele assumiu o comando da estatal em maio de 2016 no lugar de Ademir Bendine. Na semana passada, Parente havia descartado saída do cargo. A Petrobrás anunciou a demissão do presidente na manhã desta sexta-feira, 1º. O executivo está em reunião com o presidente da República Michel Temer no Palácio do Planalto. O encontro ocorre após o governo lançar medidas com custo de R$ 13,5 bilhões para baixar o preço do diesel e ajudar a encerrar a greve dos caminhoneiros. A crise ainda não terminou.

“Vamos tacar fogo nesta capital federal”

Rui Costa fala “em golpe dentro do golpe”

Jornal Impacto promove prêmio

O evento será na Câmara de Vereadores de Heliópolis, terça-feira, 5 de junho.
     O portal do jornal IMPACTO, do jornalista Jorge Souza, promove o PRÊMIO DE CONSAGRAÇÃO PÚBLICA 2018. O evento se destina a premiar empresas, pessoas e autoridades que foram destaques neste ano nas diversas áreas do município. A escolha aconteceu pela Internet e todos os nomes serão conhecidos na terça-feira, dia 5 de junho, às 19 horas, na Câmara Municipal de Heliópolis. Jorge Souza está convidando toda a comunidade para o evento.

Palocci pode acabar com o PT

      Revelações do ex-ministro Antônio Palocci, feitas em sua delação premiada, explodem uma nova bomba no PT e aniquilam os ex-presidentes Lula e Dilma, além de Gleisi Hoffmann. Ele revela em detalhes a trilha do dinheiro da propina até os petistas. Para ler reportagem completa, dê um clique AQUI.

Condenação no STF preocupa Lavajato. William Waack comenta.