Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Mãe de 4 filhos é morta pelo marido na Pindorama

Jaqueline foi morta por Vinícius. Feminicídio de 3 facadas, deixando uma morta e 4 desamparados. (Fotos: Álbum de Família)

Embora ainda não tenhamos os dados completos, precisamos divulgar esta notícia porque é mais uma consequência do processo de descivilização pelo qual passa a nossa sociedade. Quem vê as notícias pela TV e pensa que as grandes tragédias só acontecem nos grandes centros urbanos está enganado. No início da noite de hoje, no pequeno povoado Pindorama, no município de Cícero Dantas, separado de Heliópolis apenas pelas águas poluídas do açude, uma mulher, mãe de quatro crianças foi esfaqueada até a morte pelo companheiro, pai da sua criança mais nova. A mulher, Jaqueline Oliveira Queirão, ainda chegou a correr para a casa de uma vizinha depois de ter sido golpeada duas vezes na sua casa, mas foi alcançada e recebeu a facada fatal numa casa próxima. O feminicida, conhecido por Vinícius, nem mesmo se importou em invadir o lar alheio.

Até aqui se sabe que a motivação era ciúme do companheiro. Jaqueline era muito extrovertida e fazia muitas amizades. Ela trabalhava numa quitanda e atraía muitos fregueses com sua simpatia. Após matar a esposa, Vinícius desapareceu e populares socorreram Jaqueline, levada para o Posto Médico de Heliópolis. Ela ainda chegou com vida no pronto atendimento, mas minutos depois veio a falecer. Não há informações sobre maltratos anteriores ou queixas registradas da vítima contra seu agressor, nem mesmo se tem notícias de medidas protetivas. Fato é que há mais quatro crianças órfãs, vítimas de mais um feminicídio. Já não se trata mais de fatos isolados e é preciso uma tomada de posição da sociedade contra esta chaga que está virando uma epidemia. 

A notícia está incompleta. Assim que os dados forem chegando, atualizaremos.