Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Carreta do Sertão em Heliópolis neste fim de semana

A Carreta do Sertão leva atendimento aos necessitados em vários recantos do país, além de reforçar a fé religiosa. (Foto: Missões Nacionais)

A Primeira Igreja Batista de Curitiba e a Igreja Batista em Heliópolis estarão promovendo nos dias 19 e 20 de março a chegada da Carreta do Sertão, uma ação social de saúde pública. Serão ofertados à população de Heliópolis, de forma absolutamente gratuita, atendimentos médico e odontológico. A Carreta do Sertão está equipada com quatro consultórios odontológicos e dois consultórios médicos, com uma estrutura completa para o atendimento às pessoas.

A Carreta do Sertão ficará estacionada na Praça de Eventos, no calçadão onde se realiza o São Pedro de Heliópolis. Além do atendimento médico odontológico, haverá tendas instaladas para diversos outros serviços. Todo atendimento terá como base a ordem de chegada dos pacientes e a entrega das fichas será realizada no local. Nos dois dias, 19 e 20 de março, após o atendimento, pela noite, às 19:00 horas, haverá culto ao ar livre.

Com o lema “Jesus Transforma”, a Carreta do Sertão tem atendido número considerável de pacientes por onde passa, além de fortalecer os laços religiosos com as pessoas. A iniciativa fica a cargo das Missões Nacionais, com realização da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Paraná, e a Igreja Batista de Heliópolis.