Estamos de volta!

Mudamos a linha editorial
O tom crítico continua
Mas falaremos apenas
Daquilo que vale a pena falar

Exclusivo!

O encontro que virou show

Sandro Becker animou o encontro dos professores na casa de Álvaro (foto: Landisvalth Lima) A ideia dos professores do Colégio do Sa...

Novidade

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bandidos explodem agência do BB de Poço Verde

Incendiaram um carro na ponte da divisa
(foto:WhatsApp)
 
Mais uma vez, bandidos tentam arrombar a agência do Banco do Brasil de Poço Verde, estado de Sergipe. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05). Criminosos usaram explosivos, mas não conseguiram levar o dinheiro.
Após a ação, moradores dão conta que os bandidos seguiram em direção a Heliópolis, na Bahia. Na ponte da divisa, incendiaram um carro. Ainda próximo a Heliópolis, na BA 393, moradores ouviram três disparos próximo ao povoado Angico.
Houve danos, mas não levaram dinheiro
(foto:WhatsApp)
Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) buscam os suspeitos. De acordo com informação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), esta é a quarta vez que os bandidos fazem este tipo de ação em Poço Verde. Na última vez, tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal, sem também conseguirem levar dinheiro.    
Esta é a terceira vez que o Banco do Brasil é alvo de arrombamento, sem contar com os assaltos. Na ação desta madrugada, houve apenas danos à estrutura do banco. Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) fazem buscas pelos suspeitos, inclusive na Bahia, com auxílio de policiais militares de ambos os estados. Até agora ninguém foi preso.