Exclusivo!

Poucas & boas 2017.1

Brasil sem honoris causa! O título de Lula foi além do que devia (foto: Marlene Bergamo/Folhapress) Sem conseguir derrubar na Justiça...

Novidade

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Homem que pariu se separa da mulher


Casado há nove anos com uma mulher, Thomas Beatie, 38, o primeiro transexual a dar à luz, resolveu se separar.
Thomas Beatie durante a gravidez, em 2008
Mais conhecido como o "homem grávido", Beatier falou sobre o término do casamento com Nancy no programa "The Doctors", da CBS. De acordo com o site "Daily Mail", ele também contou que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo. "Nancy ainda não viu a minha nova versão", disse no programa, que vai ao ar no dia 7 de maio. "Como em todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse ele.
Nascido mulher com o nome de Tracy Lagondino, no Havaí, Beatie disse que sempre quis ser um homem. Sua mudança física começou aos 20 anos, quando ele começou a tomar injeções de testosterona. Sua cirurgia para mudança de sexo ocorreu em 2002, quando Beatie virou oficialmente um homem. Porém, ele optou por continuar com sua vagina e útero, possibilitando que ele engravidasse.
Mulher violenta chutou suas partes íntimas
Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2
Thomas Beatie disse que sua mulher, com quem foi casado por nove anos, é alcóolatra e já chegou a chutar sua "virilha" durante uma discussão na frente dos filhos. A informação é do site "TMZ", que teve acesso aos documentos do pedido de divórcio de Beatie, o primeiro transexual a dar à luz. Nos documentos, Thomas relata que em fevereiro deste ano, ele tentou impedir sua mulher, Nancy, "que estava visivelmente intoxicada" de dirigir até a creche para levar os filhos. Ela então começou a discutir e o empurrou. Ele chamou a polícia mas ela continua a ser agressiva e o chutou na "virilha".
Ainda segundo Thomas, essa não foi a primeira vez que a mulher o bateu. Em uma noite ela o acordou às 2h e começou a socá-lo no rosto sem razão. Nancy enviou seus próprios documentos negando as acusações de Thomas e dizendo que ele quem abusava fisica e emocionalmente dela. O "TMZ" também descobriu que uma audiência no começo de abril decidiu a favor de Beatie, com uma medida cautelar que impede de ser aproximar do "homem grávido" e seus três filhos. Beatie falou sobre o fim do seu casamento pela primeira vez ao programa "The Doctors", da CBS. De acordo com o site "Daily Mail", ele também contou que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo.
Informações do F5, da FOLHA.COM.