A deputada federal Dayane Pimentel disposta a assumir coordenação da campanha do Sérgio Moro na Bahia. (Foto: Revista Forum)
A deputada federal Dayane Pimentel foi o nome indicado para coordenar a campanha do presidenciável Sérgio Moro na Bahia. A professora Dayane foi eleita pelo PSL e deve compor a base futura do União Brasil, partido que nascerá da fusão do DEM com o PSL. Nas redes sociais ela disse que a melhor saída para o ex-juiz da Lava Jato é garantir sucesso na corrida presidencial consolidando uma aliança com o União Brasil.
Dayane Pimentel deixou claro que “Moro precisa vencer e para isso busca alianças que lhe garantam condições legais de combater o bolsopetismo, a opção mais promissora é com o União Brasil. Ter tempo de TV suficiente para mostrar tudo que sabe e fez pelo país é fundamental”, escreveu.
Não é só a professora que pensa assim. Já há até uma corrente que defende a filiação de Sérgio Moro no União Brasil. Isso daria a ele vários palanques em vários estados importantes do país. Dayane foi eleita na onda do bolsonarismo em 2018 e rompeu com o presidente no primeiro ano de governo. A aprovação da fusão do PSL com o DEM deve ser aprovada no início de fevereiro, época em que as conversas devem ser aprofundadas entre Sérgio Moro e a cúpula do novo partido.