Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

Dois Comentários

1)
Oi, para que possa me indentificar meu nome é Willian, moro em Fátima, participo do Coletivo Jovem Reviramundo, da Companhia de Teatro La Barca...
Sou um árduo leitor do seu blog (concordo com algumas coisas, discordo de outras, nada mais justo). Fui visitá-lo o mesmo recentemente e percebi que todos os comentários haviam sumido, achei muito estranho. Entretanto, você justificou em um texto: "Infelizmente virou um diálogo de anônimos".
Mas, também muitas pessoa sérias participavam (frequentemente) com belos comentários que muitas vezes serviam de complementação para o texto . A exemplo disso, o comentário de Léo e Marcos no artigo: "O relatório da CGU sobre Fátima" (Ainda bem que eu os imprimi antes da sua decisão).
Você disse que "Levantar questões de anonimato é covardia". Lhe parafraseando "Deletar todos os comentárioa (também) é covardia".
Tudo bem, temos a sua palavra quando disse que "Publicarei com lisura (todos os comentários), mesmo em se tratando de discordância da minha escritura". Todavia, ninguém possui acesso a seu e-mail, sendo assim como saberemos se você publicará (mesmo) todas as críticas aos seus textos? E como faremos para reler alguns comentários que nos interessamos?
Espero que tome alguma providência.

"Não saber viver com o contrário é preconceito, discriminação e depreparo"
(Landisvalth Lima)


2)
Olá Prof. Landisvalth, fiquei surpreso quando abrir seu bloh e percebi que não existe mais espao para postagens de comentários e no mesmo encontrei um texto seu que finalizava dizendo "Debater questões com identidade é democracia. Quem não está preparado para isso esconda-se urgente. Não saber viver com o contrário é preconceito, discriminação e despreparo", porém o sr. nao permite mais que se coloquem opiniões no seu blog, porque io sr nao proibe só os anônimos? pois esta via do e-mail considero pouco democrático porque o sr. acaba só publicando aquilo que acha convieniente como é caso da opinião de Eraldo.Bem prof. espero que o sr. veja esta como sendo uma crítica construtiva de alguem que sempre viu no sr. um exemplo de espírito democrático e que agora se decepcionou esta postura sua.
Um abraço, Adilson Nobre.
Do blogueiro: Não há necessidade de dizer nada.