Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

Rápidas e quentes

1 – Tem petista que está trabalhando diuturnamente para influenciar na eleição de diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza. Tem cheiro de vingança no ar.
2 – O prefeito eleito de Heliópolis tem segurado a divulgação dos nomes de secretários da futura administração. Quando é pressionado, Valtinho se sai com um “Vamos conversar! Vamos conversar!”
3 – Quem está pressionando o prefeito é o professor José Mário. Só pensa na Secretaria de Educação. Sem um vereador do PSB, a secretaria só sai para ele por gratidão do prefeito eleito.
4 – De quem seria esta afirmação infeliz: “ Eu levei gente para Aracaju cobrando passagem e fui o mais votado. Teve gente que levou de graça e quase perdeu a eleição.”
5 – Pegou mal a demissão de centenas de funcionários da Prefeitura Municipal de Heliópolis. Zé do Sertão tomou a decisão sozinho. Chamou para si a responsabilidade. Acho que foi um tiro no pé. E vai doer muito!
6 – A diplomação dos eleitos de Heliópolis, não havendo nenhum óbice, será dia 18 de Novembro, em Cícero Dantas.
7 - Em Fátima foi desastrosa a não eleição de Binho de Alfredo. O PT ficou de fora da Câmara mais uma vez. Soube que o maior contribuinte da não eleição de Binho foi o atual prefeito Sorria, da mesma coligação. Dá para entender?
8 – A UNIT de Poço Verde está feliz da vida com a eleição de suas duas candidatas: Rita de Lula, de Poço Verde, e Ana Dalva, de Heliópolis. Por sinal, ambas fazem História, literalmente.
9 – O professor Zé Milton, do PV, tem se mostrado muito otimista com o resultado da eleição em Heliópolis. De visão definida, Zé Milton acha que Ana Dalva caminha para ser a grande liderança do futuro e que muitos políticos tradicionais vão para a aposentadoria, a partir de agora.
10 – Heliópolis está em paz. Finalmente os efeitos nocivos da eleição abrandearam. Será que a eleição do CEJDS vai acender tudo novamente? Esperamos que não!