Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

Secretaria da Segurança vai contratar 650 auxiliares administrativos

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) vai realizar seleção pública para contratação temporária de 650 profissionais de nível médio para exercerem a função de auxiliar administrativo em unidades das polícias Civil e Militar. Serão disponibilizadas 33 vagas para portadores de necessidades especiais.
Os interessados devem se inscrever de 13 a 23 deste mês pelo site www.consultec.com.br. A taxa é de R$25 e deverá ser paga por meio de boleto bancário, obtido diretamente do site.
Os aprovados, que deverão ter entre 18 e 23 anos, na data da contratação, vão receber um salário mínimo e meio, mais as vantagens de auxílio alimentação e seguro de acidentes pessoais.
O processo seletivo será simplificado e acontecerá no dia 7 de dezembro, em Salvador, em horário e local que constarão no Cartão de Convocação, disponibilizado em até cinco dias antes da realização da seleção, no site da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec).
A prova, realizada em única etapa, avaliará os concorrentes em língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e noções de informática.
O objetivo das contratações, de acordo com o secretário César Nunes, é a ampliação do policiamento ostensivo na cidade. Com as novas vagas, parte dos policiais civis e militares que exercem atividades administrativas, principalmente na Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), passará a atuar nas ruas. (Agecom)