Exclusivo!

Poucas & Boas 2017.3

2020 já começou? Alguns políticos de Heliópolis precisam saber que 2020 só começa após 2018. Ou seja, os resultados de 2018 podem in...

Novidade

domingo, 11 de setembro de 2016

Ildinho avassalador!

A carreata ligou os povoados de Riacho e Tanque Novo (foto:Landisvalth Lima)
Tudo indica que foi uma reação ao comício realizado pela oposição no 7 de Setembro. E não decepcionou. Na verdade, a coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir foi avassaladora. Foi uma carreata envolvendo cerca de 500 veículos, 800 motos e paredões. O povoado Tanque Novo, ponto final da carreata, ficou pequeno para o público, estimado em mais de 3 mil pessoas.
Depois da chegada do último carro vindo de Heliópolis, o comício já havia começado e seguiu até cerca de 22 e 30. Todos os candidatos a vereadores falaram, além de algumas lideranças. Várias adesões foram anunciadas, muitas das quais já tinham aderido há algum tempo e ainda não haviam anunciado. O candidato a Vice-prefeito, Zé do Sertão, desta vez, anunciou os nomes de todos os candidatos a vereadores, comportando-se adequadamente como um candidato da executiva. Apesar do discurso longo, não complicou.
Por fim foi a vez de Ildinho. Sempre rápido em suas palavras, enumerou 4 das 36 obras realizadas no município nestes anos como chefe do executivo. Prometeu falar de outras num outro evento. O encontro da coligação foi tão concorrido que Ildinho está preocupado com a euforia. “Não ganhamos nada. Vamos visitar o povo e pedir voto. Não podemos vacilar.”, concluiu. 
Para ver fotos do comício, dê um clique AQUI.