Exclusivo!

Vereador é multado e devolverá mais de 13 mil à Câmara de Heliópolis

Giomar Evangelista recebeu subsídios indevidamente e vai ter que devolver  Bem que ele poderia ficar calado, mas, boquirroto e falastrã...

Novidade

sábado, 9 de julho de 2016

Resumo da 1ª Noite do São Pedro de Heliópolis

Luan Forró Estilizado (foto: Landisvalth Lima)
A primeira noite do São Pedro de Heliópolis 2016 começou no horário previsto. A partir das 20 horas marcaram presença Paixão Ardente, Grupo Calyente, Picapau Forrozeiro e Ronaldo Santtos. Todos cumpriram seus papeis e foram além do comum. Vale destacar o ótimo som de Ricardo Sá. O destaque da noite ficou por conta de Luan Forró Estilizado, banda que ficou famosa por participar do SuperStar da Rede Globo. Luan é forrozeiro impecável, mas parecia estar rouco. Isso não chega a ser novidade, dada a quantidade significativa de shows que a banda realiza nestes meses de junho e julho. A banda ficou devendo por não ousar deixar sua marca. Preferiu tocar sucessos já consagrados pelo público. É aquela velha história de seguir o caminho da grana e não da renovação ou imposição de uma nova marca. Quando estes sucessos cansarem o público, Luan poderá desaparecer porque não tem um estilo para chamar de seu.
Agora, que o público gostou, isto não tem dúvida. Num dado momento, Beto Fonseca subiu ao palco para cantar com Luan um dos sucessos da atualidade. O secretário de administração e finanças já tem uma profissão para quando resolver deixar a prefeitura municipal de Heliópolis. No geral, Luan cumpriu o papel a que veio. Logo após foi a vez de França, ex vocalista da banda Mastruz com Leite, com show marcado no ritmo de pisadinha. Ninguém ficou parado. A noite foi encerrada com o Império da Sofrência. Depois de muito forró, nada como fechar a noite despedaçando corações. No mais, tudo na ordem, exceto pelo fato de uma confusão na entrada do arraial ter marcado a face negra da noite. Nada que os seguranças e a polícia não pudessem resolver.

Pra ver fotos da 1ª noite, dê um clique AQUI.