Exclusivo!

Poço Verde nega título a Lula. E daí?

A cegueira ideológica impede a transformação real da sociedade (foto: porvir.org.) Dizem que o Brasil está tão dividido que é preciso ...

Novidade

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lula quer convencer deputados com mentiras

Num vídeo postado pelo canal do Instituto Lula no You Tube, o ex-presidente Lula se dirige aos deputados em Brasília. É a última cartada para tentar reverter a derrota que se avizinha no próximo domingo. Mas o velho Lula de guerra não cede. Continua chamando o impeachment de golpe e coloca a crise econômica como um problema da crise internacional. Em algum momento, admite que a governo cometeu alguns erros. Em outro prega que nenhum homem administrará este país se não obedecer ao que reza a Constituição, a mesma que teve o voto contra do PT e de Lula e a mesma que agora está sendo seguida para destituir a sua extraordinária gerente.
Em vários momentos, Lula mente. Chega a dizer que a comunidade internacional está contra o impeachment e fala em recuperar o prestígio internacional do Brasil. Só que passa a ideia de que é o processo de impeachment que está causando todas as nossas desgraças. Ele chega a dizer que é preciso lutar contra a corrupção. Nem sequer faz mea-culpa de que tudo é produto do seu falso governo socialista. Lula também reafirma que acredita que o impeachment não passará. Levantamento feito até meio dia desta sexta-feira indica que já há 346 deputados fechados para votar a favor do impedimento. Pelo lado do governo, ainda não há 130 votos contrários. Os poucos indecisos têm até domingo, às 14 horas, para decidir sobre o impeachment de Dilma Vana Rousseff. Veja o vídeo.