Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Ana Dalva está entre os destaques do Joilson Costa


Joilson Costa (foto: Blog do Gomes)

Ana Dalva: destaque legislativo
A vereadora Ana Dalva e outras nove pessoas/entidades foram agraciadas com o prêmio DESTAQUES DE 2011. Os nomes foram anunciados nesta segunda-feira, 16 de janeiro. Joilson Costa divulgou a lista durante o Programa Pinga Fogo, na Rádio Pombal FM, que o mesmo apresenta com Marck Viana. A entrega do Diploma Destaque 2011 do Programa Rádio Revista, apresentado de segunda-feira a sábado, das 5:00 ás 9:00 horas, por Joilson Costa, na Rádio Pombal FM, acontece no dia 13 de fevereiro, segunda-feira, na Mona Pizzas. Cobertura total do evento da Rádio Pombal FM, a Rádio 10 da Bahia. Os dez nomes de pessoas e empresas que foram destaques na região no ano de 2011 são:
1- Fábio Gama, atleta pombalense do Esporte Clube Bahia, pelo sucesso em 2011, deste a sua participação na Copa São Paulo de Juniores até a sua ascensão ao time principal. 2- Dory Casa Nova, cantor e compositor, pela qualidade do seu segundo CD e agenda de shows realizados em 2011. 3- Misael Antônio de Souza, além de outras atitudes que sempre beneficiou a  comunidade na qual nasceu, o esforço feito pela inauguração de uma biblioteca no Povoado da Pedra em 2011.
Dory Casa Nova (com Caetano):destaque musical
Fábio Gama: destaque esportivo
4- Fátima Bitencurtte, da Fundação Nossa Senhora de Fátima (FUNSEF), pela construção da sede da entidade, na qual jovens pombalenses estarão sendo assistidos. 5- Vereadora Ana Dalva Reis, do município de Heliópolis, que no mandato vem cumprindo o papel como legisladora e principalmente fiscalizadora dos atos do executivo municipal. 6- Nobre Delicatessen, sucesso desde a sua abertura, pela coragem do investimento dos familiares do saudoso Antônio Nobre, que além de preservarem o que pai deixou, estão a galgar novas vitorias. 7- Marcos Antônio Oliveira, da Casa de Recuperação de Alcoólatras de Tucano, pelo trabalho que vem desenvolvendo de muito em nossa região.
8- Dr. Alexandre Nobre, cardiologista, pela implantação da Clinica Viva em Ribeira do Pombal, com diversas especialidades medicas e o que há de mais moderno em termos de equipamentos. 9- José Alfredo da Silva Junior, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Banzaê (SISMUB), pela luta em busca dos direitos dos servidores do município. 10- Renilson Conceição Silva, da RC Box e Vidraçaria, pela luta constante,  e de muitos anos,  em prol do desenvolvimento da sua empresa. Dentro em breve inaugurando a sua moderna sede própria na Rua Engenheiro Osvaldo Brito.
Leia mais detalhes no Blog do Joilson Costa.