Exclusivo!

Mais duas mortes trágicas em Heliópolis

Mariza Alves sofria de asma Adriano faleceu em acidente A cidade de Heliópolis tem vivido uma das maiores epidemias de mortes de...

Novidade

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Caminhão tomba na BA 393 e carga é saqueada


Bolsas de ar da suspensão causaram o acidente

O caminhão era da Expresso Ocidental de Uberlândia- MG


Wellington (policial civil - esq.) e o motorista Isaque Dias (dir).
Um caminhão da Expresso Ocidental, placa policial HLC 6154 – licença de Uberlândia, Minas Gerais, tombou no quilômetro 14 da BA 393 – trecho Heliópolis/BR 110, na altura do acesso à Fazenda Camboatá. A carreta estava carregada com sucos da empresa Maratá e saiu de Itaporanga da Ajuda, em Sergipe, para Manaus, no estado do Amazonas. O veículo era conduzido por Isaque Dias Clemente, 35 anos, e o acidente correu por volta das 14 horas desta segunda-feira, 22.
Metade da carga foi saqueada
Segundo o motorista, ele não pode fazer muita coisa porque as bolsas de ar da suspensão estouraram. Quando isso ocorre, a carga tende a pender para o lado. Como ele estava numa curva, o tombo foi inevitável. Sorte que a velocidade estava controlada. Isaque Dias não sofreu nenhum ferimento. Ele também informou que metade da carga foi saqueada. Só não levaram tudo porque os policiais civis e militares de Heliópolis agiram assim que o motorista tomou as providências necessárias. Até o fechamento desta matéria os policiais estavam no local aguardando a tomada de providências por parte das empresas responsáveis.