Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

terça-feira, 21 de junho de 2011

A reunião de Pardais e Bem-te-vis


Este blog teve informações sobre a reunião acontecida no último sábado. O local confirmado foi a casa de Antônio Jacson e Zélia no povoado Riacho. Estavam presentes os anfitriões, Zé do Sertão, a vereadora Naudinha, Aroaldo Barbosa, o vice-prefeito Zé Guerra e outros. Da reunião ficou certo que os nomes de Zé do Sertão, Aroaldo Barbosa e Zélia Maranduba seriam os três prefeituráveis. Desta relação admitiram ainda os nomes de Ana Dalva e Gama Neves que, estranhamente, não estavam presentes. Gama chegou a ser convidado, mas disse que só estaria se Ana Dalva estivesse.
Segundo informações colhidas, o nome de Ana Dalva foi vetado por Zé do Sertão e a desculpa foi o livro publicado por Landisvalth Lima, esposo da vereadora. A informação é estranha já que não há nada no livro sobre Zé do Sertão. Aroaldo Barbosa está zangado também com o professor porque divulgou a última reunião que houve em Cícero Dantas na casa da irmã de Gama Neves. Ele também disse que pode ser candidato e que há advogado para resolver a questão que está pendente. Verdade seja dita, Zé do Sertão e Aroaldo estão inventando desculpas para não apoiar Ana Dalva ou Gama. Eles já conhecem o professor Landisvalth desde muito tempo e sabem que o blogueiro não gosta de mentiras. Quando o professor apoiou a ambos não havia senões.
Depois da reunião, Antonio Jackson ficou encarregado de falar com Gama Neves e marcar uma nova reunião. Só que já há um acordo entre Gama e Ana Dalva: reunião só depois do prazo final de filiações e arranjos partidários. Isto para saber quem é quem e com quem realmente a oposição pode contar. Tem muita gente tentando se valorizar usando os nomes de Ana Dalva e Gama. Certo é que já há uma definição: ou Ana Dalva ou Gama estará na cabeça da chapa da oposição. Se Zélia, Antonio Jackson, Zé do Sertão e Aroaldo vierem, ótimo. Se não acontecer, a chapa está formada. E vamos para a luta!
Encontro em Cipó
Enquanto a oposição se articula, um cabo eleitoral de Aroaldo Barbosa teve encontro com um misterioso político em Cipó. A proposta foi bem simples: paga tudo o que ele quer, mas terá que garantir que Gama Neves e Ana Dalva subam no palanque do prefeito. Além de indecorosa, a ideia é absurda. A pessoa só fez a proposta porque é impossível a sua concretização. É possível ainda encontrar em Heliópolis pessoas comandadas por boa índole. Os bons são minoria, mas eles existem!