Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Ex-aluna do CEJDS morre vítima de acidente de moto

Lenaide Araújo foi mais uma vítima dos inúmeros acidentes com motocicletas, quando não se faz uso de capacetes. (Foto/Montagem: Divulgação)

Nova tragédia cai sobre todos nós, desta vez causada pela insistência de não usarmos o capacete quando trafegamos em motocicletas. A vítima da vez foi Josefa Lenaide Araújo Santos, moradora do povoado Arrozal, município de Heliópolis. Em hora incerta, Lenaide seguia com o marido numa motocicleta com destino à localidade de Alexandrino, próximo ao Arrozal, no dia 23 de julho. A estrada é muito ruim e, numa passagem por um quebra-mola, ela, que seguia na garupa, foi ao chão. Lenaide estava sem capacete e sofreu traumatismo craniano. Foi socorrida e levada para o Hospital Regional Santa Teresa, em Ribeira do Pombal, direto para a ala vermelha. Em seguida foi transferida para Salvador em estava gravíssimo.

Apesar de ser muito jovem, com apenas 21 anos, e ser jogadora de futebol, Lenaide Araújo não resistiu. Nesta segunda-feira (01) faleceu. Ela foi estudante do Colégio Estadual José Dantas de Souza, concluindo o ensino médio em 2018. Era filha de Djalma do Carmo Santos e Zenaide Oliveira Araújo. Lenaide nasceu em 26 de novembro de 2000 e tinha muita energia e disposição para viver. É mais uma voz que é silenciada por um hábito que está levando nossos jovens para o outro lado da vida. Mas, como ninguém parece se importar, outros fatos como estes se repetirão e nós deixaremos tudo, como sempre, nas mãos de Deus.