Exclusivo!

O predador da Petrobrás

Sérgio Gabrielli (foto: Terra.com) Em apenas uma única obra da Petrobrás, o Comperj – Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, localiz...

Novidade

domingo, 24 de julho de 2016

Oposição unida, na foto!

A oposição pousa para foto, mas não formou ainda a chapa (foto:Facebook)
 Ainda há tempo, mas que a coisa começa a preocupar para o lado dos seguidores da oposição isso ninguém tem dúvida. É que ocorreu mais uma reunião no Clube Caiçara neste domingo (24), em Heliópolis, e nada de fechar a chapa da oposição. Quem está tranquilo aguardando o desenrolar de tudo é o prefeito Ildinho. Não é segredo que o que está na foto é mera formalidade. Esta suposta união é só pressão para colher frutos políticos. Quem imagina Mendonça e Zé do Sertão formando uma chapa? Ou Celso Oliveira colocando dinheiro na campanha de Gama Neves? Ou Gilberto Jacó abraçado com Zé Sertão num palanque? 
Não somos nós que vamos dar conselhos a políticos com vasta experiência, mas bem que eles poderiam formar uma chapa nova. Por exemplo, Gilberto Jacó e Adinaldo. É só uma sugestão. Uniria todo mundo e tinha o que dizer ao eleitorado. Qualquer outra chapa vai dar o que falar, até porque são políticos que não conseguem nem mesmo modernizar o discurso. Ou então poderiam admitir que nada mudou mesmo e colocariam uma chapa Aroaldo e Zé do Sertão. Dois ex-prefeitos de Heliópolis. Tinham muito o que dizer e muito o que ouvir. Enquanto a oposição fica neste chove-não-molha, o tempo não para e os especuladores ficam todos os dias enchendo o Facebook de boatos.