Exclusivo!

Rede com nova direção na Bahia

Os novos dirigentes da Rede na Bahia (foto: Landisvalth Lima) O partido Rede Sustentabilidade elegeu neste domingo (10) a sua nova com...

Novidade

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sindicato de Canudos vai bloquear BR 116 na Sexta-Feira


Chê do Sertão - presidente do SINDSPUCAN

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canudos-Bahia, por meio de sua diretoria, está convocando todos os servidores públicos do município para o ato de bloqueio da BR 116, na próxima sexta-feira, dia 30, como forma de repúdio ao desrespeito sofrido por servidores e toda a população em Canudos. Além das perseguições do prefeito ao movimento sindical, tentando de todas as formas prejudicar o sindicalista Chê do Sertão, presidente do SINDSPUCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canudos, o município não permite a valorização profissional dos servidores com uma remuneração digna e condições justas de trabalho.
O movimento acontecerá dia 30, sexta-feira, às 7 horas da manhã no entroncamento de Bendengó. Os servidores reivindicam implantação do Regime Jurídico único e Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Canudos com o devido Plano de Carreira para os servidores não professores, fim das perseguições contra funcionários, diálogo social permanente com o Gestor Municipal, respeito aos direitos dos servidores, pagamento de salário ao presidente do Sindicato que está há 17 meses sem receber, reabertura do posto do Banco do Brasil que está fechado há quase dois meses, policiamento e nova frota de viaturas da Polícia Militar, retorno da comarca para a cidade que foi deslocada para Uauá, nomeação de Delegado titular e revitalização do único açude que serve como fonte de consumo para população.