Exclusivo!

Juiz recebe 500 mil de salário. Direito ou privilégio?

Mirko Vincenzo Giannotte recebeu 503 mil em salários. Direito ou privilégio? A pressa em divulgar uma notícia pode levar um jornalista ...

Novidade

quarta-feira, 2 de março de 2011

Para internautas Ana Dalva/Rubinho é a chapa da oposição


O cenário político de Heliópolis ainda está muito confuso. Verdadeiramente só há de concreto a candidatura à reeleição do atual prefeito, mesmo assim não conta com a simpatia de importantes membros do próprio grupo do alcaide. Como o zunzunzum é grande, este blogue resolveu fazer uma enquete com os internautas inquirindo qual a melhor chapa para disputar pela oposição em 2012. Ao todo votaram 212 internautas. A chapa Ana Dalva e Rubinho (empresário e irmão de Celso Oliveira), obteve um total de 101 votos, ou 47% das preferências. A 2º colocada foi a chapa Ana Dalva e Gama Neves com 31 votos, ou 14% dos votantes. Em terceiro lugar veio a chapa Zé do Sertão e Gama, com 28 votos – 13% do total. A quarta preferida dos internautas foi a chapa Gama e Rubinho – com 8%. Em quinto lugar aparece Zé do Sertão e Rubinho – com 4%. Outras duas chapas vêm na sequência, bem próximas dos 4% - Gama e Aroaldo e Ana Dalva e Zé do Sertão com nove votos cada. Se depender dos internautas, a última chapa da oposição seria Ana Dalva e Aroaldo, com apenas 3% dos votos. Participe das novas enquetes. Sua participação ajuda a identificar os melhores caminhos.
Dez mil acessos
Este blogue agradece aos seus seguidores e aos internautas pela marca atingida hoje, 2 de Março de 2011, de 10 mil acessos, desde Agosto do ano passado. Este blogue está numa região onde a internet ainda não é veículo midiático de massa, daí a importância desta marca. Resta-nos dizer MUITO OBRIGADO! Continuaremos aqui fazendo barricadas de palavras contra a corrupção, o coronelismo, a deseducação, a injustiça e outros inúmeros e incontáveis males que ainda, em pleno século 21, são cultivados como valores.