Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

Poço Verde: Câmara aprova por unanimidade projeto “Marcha para Jesus”

Na sessão de encerramento do primeiro período legislativo de 2022 da Câmara Municipal de Poço Verde, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei, de autoria do vereador Edson Didiu (PSB), que institui no calendário de eventos oficial do município de Poço Verde -SE, o “Dia da Marcha para Jesus”. 

O vereador Edson Didiu justificou o projeto afirmando que o objetivo é dedicar um dia no ano para homenagear a comunidade evangélica e a fé cristã, a exemplo de inúmeras cidades brasileiras que já o fazem. "Todas as igrejas evangélicas realizarão a Marcha para Jesus no dia 13 de agosto", afirmou Didiu.

Edson Didiu disse ainda que a Presidência da República sancionou uma Lei de igual teor, o que lhe despertou o interesse de torná-la Lei também em Poço Verde, tendo por objetivo o “Dia da Marcha para Jesus”. Numa época de tanta desavença e atritos sociais, um dia dedicado à fé talvez possa despertar nos povos a solidariedade e o amor ao próximo.

O evento já está programado para o dia 13 de agosto e terá várias atrações como a Banda Manancial, Geração Levítica e Lucas Reis. A organização fica a cargo da Comunidade Evangélica e terá apoio do comércio local.