Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Landisvalth Lima entrevistado por portal de Portugal

Letícia Brito entrevistou este professor/escritor em seu portal!

Num país onde os escritores têm cada vez menos importância, quando somos entrevistados ou convidados para um debate numa emissora é algo relevante. E nesta quarta-feira fiquei muito grato com a notícia de que minha entrevista no portal da escritora portuguesa Letícia Brito, em Lisboa, foi publicado. Letícia havia entrado em contato comigo para publicar uma entrevista nos seus canais, notadamente no portal Oficina da Escrita. Neste canal ela tem uma série de entrevistas com vários novos escritores de Brasil, Portugal, Angola, Moçambique e demais países de Língua Portuguesa, denominado Na ponta dos dedos. Ela faz perguntas sobre a criação literária, o que me inspirou a escrever meus livros, pede para que eu faça um chamado para as obras, enfim, vale a pena uma lida no portal Oficina da Escrita, da escritora, designer, roteirista e revisora, Letícia Brito, que tem 380 mil seguidores. Muito bom mesmo!

Para ler a entrevista completa, dê um clique A Q U I.