Exclusivo!

Lena morreu!

O PT não tem jeito!

Mesmo se esfacelando, o PT não consegue reconhecer seus erros (foto: blog O Cachete)
O PT não tem jeito! A falta de vergonha dos seus dirigentes chega a ser zombaria. Tiveram coragem de soltar uma nota sobre os depoimentos de Joesley Batista. Vejam o que disseram:
“As denúncias contra o usurpador Michel Temer e vários de seus aliados, incluindo o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, desmascaram em definitivo o bloco golpista.
Provas materiais, irrefutáveis, comprovam a natureza corrupta da coalizão de forças que se apossou do poder e vem impondo ao País uma agenda de reformas antipopulares, antinacionais e antidemocráticas”.

Agora eu quero saber o que vão dizer quando o restante do depoimento do dono da JBS, que detalha inclusive compra de deputados para evitar o impeachment de Dilma. Mais, revela como distribuía propina ao PT, Lula e companhia, sob as bênçãos de gordos financiamentos do BNDES. Meu Deus! Quanta cara de pau. Não vejo o dia sagrado em que eu possa assistir a uma leva destes calhordas na cadeia abraçados! Lula, Dilma, Aécio, Temer, Cunha, Dirceu e tantos outros, apontando um o dedo sujo para o outro dizendo: “A culpa foi sua, golpista!”