Exclusivo!

Poço Verde nega título a Lula. E daí?

A cegueira ideológica impede a transformação real da sociedade (foto: porvir.org.) Dizem que o Brasil está tão dividido que é preciso ...

Novidade

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candidato a vereador é acusado de estuprar menina de 13 anos


 O mandado de prisão preventiva contra Alex Brito de Almeida (PSD) foi expedido nesta segunda-feira (10)
Da Redação do CORREIO
Alex Brito é acusado de estupro de menor
O candidato a vereador Alex Brito de Almeida (PSD) é acusado de estuprar uma menina de 13 anos, no município de Anagé, onde tenta a candidatura. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido nesta segunda-feira (9)., segundo informações da delegada Laíse Testa, responsável pelo inquérito.
Com o mandado de prisão expedido, o candidato é, agora, considerado foragido da Justiça. A denúncia foi registrada no dia 1º de setembro, um dia depois do estupro. "O acusado conhece os tios da adolescente e o relacionamento entre eles era normal", explicou a delegada responsável pelo caso.
Um exame de corpo de delito realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou que houve violência sexual. Porém, para a confirmação ou não da identidade do autor é preciso que Alex Brito ceda material genético para teste.
"Aconselhamos os genitores da menor a encaminhá-la para acompanhamento psicológico porque esse tipo de agressão é algo muito grave e deixam as vítimas abaladas", concluiu Laíse Testa.