Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

O branco da PAZ e bengala X faca

No povoado Cajazeiras, no último domingo, dia 29, os candidatos da coligação A vontade do Povo foram vestidos de branco para simbolizar a paz. As candidatas foram com a imagem de Santa Maria estampada na camiseta. Tudo com o intuito de findar o pleito em harmonia , mas na noite anterior, numa festa no povoado Serra dos Correias, um rapaz, portanto arma branca, agrediu um senhor com seqüelas de um derrame. Foram os filhos que o salvaram com a bengala do próprio pai enfermo. O Sr. José Alberto prestará queixa, mas disse que não entendeu a agressão. A propósito, o agressor era Pardal e o agredido era Bem-te-vi.

9 comentários:

diney disse...

ja vi esse filme antes!!!nao me diga prof que a queda das bolsas de valores de todo mundo foi em virtude das agressoes dos pardais de heliopolis!pardaizinhos atrevidos ne?sao tao atrevidos que vao tirar o cheque de 1 milhao,que diga -se de passagem ta,que ta em pessimas maos,do ze garante!sao tao atrevidos que ja estamos prontos com uma caravana "voluntaria "de sao paulo,aracaju e salvador!ao contrario d parentes do sr prefeito q estao desesperados ligando pra conterraneos e recebendo enumeras negativas,eh tou sabendo!ate ta gastando nosso dinheiro por conta,com caravanas de um carro pra cada 3 pessoas,pagando 3 mil por carro,daqui de sp pra ir votar nele!acho q ha um equivoco mt grande,incoerencias total ao falarmos de numeros;pois nas eleiçoes passadas,a diferença ja foi apertada,e olha que tinhamos mts fatores desfavoraveis,inclusive o sr landis por baixo do pano!hj temos mts lideranças que fizeram tambem grande diferença;tais como marcelo evangelista,manoel do tijuco e minha pedra no meu sapato, ze de colozinho,ainda Dao Vitor eos pulantes de plantao ao nosso favor!alem de um fato marcante em 2004,os professores,eh os professores!!!!!!!!!o sr prefeito vai provar do proprio veneno,pois ja tem mta gente colaborando com valtinho por baixo do pano,como se fala por aí!abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Diney, é impressionente o seu otimismo...e sua ingenuidade, acreditando em tudo q te falam...rsrsrs
meu caro, peça pro seu canditato te mostrar as pesquisas.rsrsrsrs
e quanto ao seu tio Zetinho (ele num tava tomando umas não, né?)kkk
Tá muito mal informado sobre as caravanas de Valtinho...Em Salvador 4 pessoas confirmaram...
Quanto ao do Zé garante acho melhor não informar por causa do "olho grande" mas se vc estiver láh mesmo...VERÁS!!!!
O que eu acho mais engraçado é vc acreditar que um Marcelo de Agenor, foi levando alguém pro outro grupo...(coitado, foi sozinho, pq até sua mulher vota em Poço Verde-SE, pra garantir por lá também)kkkk
Ele foi sozinho e recebeu apenas trêsm il reais e algumas cestas básicar, se vc não sabe....Procure se informar direitinho das coisas aqui, viu???
VAI TE ENBORA CARNIÇA!!!!!

diney disse...

pq vc nao se identifica covarde!a verdade eh que ze garante veio a sp atraz d uns votinhos e so conseguiu 3 pra ir de carro ao custo de 3 mil reais,nosso dinheiro usado!qndo marcelo d agenor e zetinho meu tio votavam em ze garante eram herois e tinham mts votos agora q optaram por valtinho nao valem nada!conta outra!ah tou mt bem imformado sim,inclusive d eleitores q teclam comigo,aqueles q esperaram por um emprego por 3 anos e seu prefeito nao deu!espere que vera o seu prefeito provar do seu proprio veneno, puxa saco!estao quietos pra segurar o emprego,inclusive professores q estao colaborando c valtinho na surdina!essa eh a realidade q ta bem em baixo d seu nariz!conterraneo!

Unknown disse...

Olá pessoal.. tenho lido constantemente esse Blog do nosso competentíssimo prof. Landisvalth a muito tempo, tenho prestado bastante atenção as postagens e comentários que por aqui são feitos e a priori preferi não fazer nenhum comentário.... eu apenas queria acompanhar as pesquisas e saber como andava a campanha de meu candidato ( Zé do Sertão ), mas tenho visto que os comentários estão tomando um rumo meio que agressivo e leviano.
Foram feitas afirmações sem a menor consistência e utilizando o nome de pessoas inocentes que nem imaginam está sendo alvo de agressões morais na Web...e principalmente porque um dos autores das agressões que por sinal é meu correligionário, não se identifica.... se manifesta e some. Eu acho que não é bem por aí, se você correligionário tem certeza do que diz quando agride moralmente as pessoas, deveria ter a dignidade de se identificar, pois dessa forma, teremos condições de cobrar-lhe provas que endossem suas afirmações levianas.
Essa é a minha opinião, desculpem se acabei sendo um pouco grosseiro, mas não pude mais me calar, vendo pessoas que eu gosto sendo agredidas por um “Fantasma” !!!
No mais, gostaria de deixar um grande abraço para meus amigos Chale, Diney e para meus primos Gilberto Jacob e Cláudio Jacob.

OBS: 45 é o número da vitória.... é o Zé mais uma vez!!

Cordialmente,

Igor Carvalho

heliopolisnumminuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heliopolisnumminuto disse...

A, B, C Da Esperança

Alguém Brinca, Covardemente Destrói E Fere Gerações, Homem Inescrupuloso. Jamais Levará Meu Nome. O Povo Quer Representantes Sinceros, Trabalhadores. Umbora VALTINHO. Xô Zé...

Gilberto Jacob

Anônimo disse...

Capangas de Zé do Sertão andam aterrorizando
Capangas de Zé do Sertão andam por ai aterrorizando nossa cidade, hoje o jovem conhecido como Nanã foi agredido por um desses MARGINAIS, o mesmo aplicou um choque comum cacetete, lembrando que esse tipo de arma é proibido até nos EUA,. nem a policia pode usar, segunda a noite eles cercaram um carro todos armados com armas de fogo, detalhe dentre eles estava o filho da atual vice prefeita JUNIOR de Ildinho, ´`E amigos esse ainda se intitula como sendo o grupo da PAZ! Isso é que é brincar com a inteligencia do nosso povo!!

heliopolisnumminuto disse...

Veja esse clipe abaixo e tire as suas conclusões:

http://br.youtube.com/watch?v=3kHcfgSbvY8

Anônimo disse...

BREVE UM VÍDEO NO youtube DO ESCÂNDALO GAUTAMA...KKKKKKKKKKKKK