Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

As previsões de Gama

Em conversa de fim de noite, numa quarta-feira, Gama Neves surpreende com uma tranqüilidade inigualável. Está ciente que não tem mais compromisso com um resultado favorável. Está em campo para marcar presença. O candidato do PR já aceita a coisa posta e parece feliz com o resultado desta eleição, que, se confirmar a tendência, colocará mais uma vez Zé do Sertão na prefeitura de Heliópolis. Gama foi mais além: a maior missão agora é eleger Valtinho de Toxó vereador. Mas ele admite que é missão quase impossível. Não acontecendo isso, fatalmente a coligação A vontade do Povo, de Zé do Sertão, fará seis (6) vereadores. Gama exibe a certeza de que o candidato das oposições para vencer as eleições seria ele. Daí vê com certo ar de vitória e profunda satisfação a propalada reeleição de Zé do Sertão. Deixou claro que irá até o fim e os seus amigos o seguirão até lá.

Um comentário:

diney disse...

meu amigo gama?
eh meu amigo gama
tou sem querer acreditar que o sr ta recebendo dinheiro de ze garante as escondidas!quem me falou foi um fanatico eleitor do prefeito,me afirmou veemente,quase que acreditei!como em politica tem de tudo...vou ficar aqui com os meus botoes ta!sobre previas,eleiçoes 2004 ze do sertao 51%,gama neves 49%,eh prof,estatisticamente falando heliopolis tem um grupo cada vez mais forte e a apaixonite infelizmente pegou no meu amigo gama e no sr tambem!sabe as pesquisas que meu tio zetinho faz,eh aquela mesma que dava vitoria pra ze do sertao nas eleiçoes 2004!ta dando valtinho na frente!na sede 400 votos de vantagem pra valtinho e nos povoados...vixe maria nao eh que o quadro se reverteu,tou de olhooooooo!65 eh o numero do progresso pra heliopolis!e gama quem sabe tera uma segunda chance!vamos ver!abraço