Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

Zé do Sertão e Ana Dalva

A família Bem-te-vi recebeu Ana Dalva e o professor Landisvalth de braços abertos. Todos foram unânimes: se faltava algo para vencer, chegou! Uns querem que ela seja vice, outros vereadora. Cautelosa, ao conversar com o prefeito, Ana Dalva disse: vim para somar. Onde for mais últil para a vitória, lá estarei. Zé do sertão não escondia sua satisfação. Para completar, Manuel do Tijuco, Zé Milton Sem-Terra e Divan das Topics também confirmaram apoio a Zé do Sertão. Se tudo se confirmar, Zé do Sertão terá o apoio de nove partidos, incluindo o PPS e PV de Ana Dalva e professor Zé Milton. A matemática é simples: Com Zé Guerra, o PC do B só perdeu. Com Ana Dalva, Zé do Sertão só tem a ganhar. O resultado todos já sabemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações Tio Landis.

Infelismente essa é a política que todos conhecem. horas tem sorte horas tem azar, e por falar em azar parace que voc~e vai ser o unico a saír ganhando com tudo isso, afinal sua esposa ana Dalva Minha candidata a veradora será eleita e eu crei que o prefeito perderá a eleiçao,devido a sua burrisse ao longo desses tr~es anos.
enquanto isso aqui muitas tristezas e lamentações estão nos quatro cantos da cidade e alguns perguntas que necessitam de serem respondidas.
1ª por que ele resolveu aderir ao grupo do prefeito?
2ª ele sempre pregou contra corrupção e falta de compromisso dos gestores e hoje está com Ze do Sertão e vai votar nele por que?
3ª ele nunca se preocupou com o municipio?
4ª com o povo deve olhar para ele agora. como herói ou como vilão?
5ª você traiu os seus amigos militantes?
6ª o que ele tem a dizer em sua defesa?

esssas são algumas de muitas perguntas que a oposição e o povo faz nas ruas e quer que você responda.


um grande abraço Tio espero vc aqui>