Exclusivo!

Rede com nova direção na Bahia

Os novos dirigentes da Rede na Bahia (foto: Landisvalth Lima) O partido Rede Sustentabilidade elegeu neste domingo (10) a sua nova com...

Novidade

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pedreiro acusado de estupro



Osvaldo Nunes - Pedófilo
O pedreiro Osvaldo Nunes da Silva, de 52 anos, foi preso, na noite de quarta-feira (22), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, acusado de estuprar uma menina de 12 anos. Denúncia feita por um vizinho levou os policiais à casa do suspeito, onde foi flagrado na companhia da garota. Conduzido à delegacia, o pedreiro admitiu  ao Delegado Dr° Ozorio Miguel de Souza Ramos o fato e relatou já ter praticado sexo com ela duas outras vezes. A primeira delas seria no início de agosto, quando a conheceu durante a festa em homenagem à padroeira da cidade. Ele afirmou que a garota o procurava. A adolescente, no entanto, contou que Osvaldo ofereceu-lhe R$ 10 em troca de sexo, o mesmo valor pago por ele pelos outros dois encontros. Exames realizados no Hospital Municipal de Cícero Dantas comprovaram que a garota sofreu abuso. O delegado comunicou o fato ao Conselho Tutelar, que acompanhou todos os procedimentos seguintes, inclusive o momento em que a menina foi entregue à família. Sem antecedentes criminais, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, com pena que varia entre oito e 15 anos de prisão, na carceragem da DT/Cícero Dantas, à disposição da Justiça criminal. Um preservativo usado, encontrado dentro de um cesto de lixo na residência do pedreiro, foi encaminhado para exames periciais.
Informações do Jornal da Rádio Regional de Cícero Dantas, do Cícero Dantas.Net, do portal Rodrygo Ferraz e do Bahia Notícias.