Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

Marina: Brasileiro está soterrado pela omissão

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva (foto), criticou neste domingo (11) a situação emergencial no Rio de Janeiro, onde deslizamentos ocasionados pelas chuvas provocaram a morte de mais de 220 pessoas em todo o Estado. "Estamos vendo os brasileiros sendo soterrados pelo extremo da omissão e da irresponsabilidade", afirmou. Marina aproveitou a oportunidade e voltou criticar a polarização da campanha política em torno de nomes e não de ideias. Ela ressaltou que, entre as bandeiras do partido, estão a economia baseada na redução de emissão de carbono e na educação de qualidade, não apenas como direito.
Oficializada a disputa entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), a pré-candidata do Partido Verde à Presidência, senadora Marina Silva, afirmou que pretende se contrapor a isso contando com uma rede de voluntários. A ex-ministra tem pouco tempo de TV e estrutura partidária bastante pequena, mas já conta com rede de apoiadores de 15 mil pessoas para utilizar as novas mídias e os contatos sociais para divulgar seu programa e multiplicar essa rede. Com informações da Folha de São Paulo e do portal Bahia Notícias.
Marina Silva estará em Salvador no dia 2 de maio
O candidato do PV ao governo baiano, Luis Bassuma, informou há pouco que a candidata presidencial do partido, Marina Silva, virá a Salvador no dia 2 de maio. Bassuma esteve com a candidata em Belo Horizonte, em encontro do PV, e, segundo ele, ela mesma lhe confirmou que faz questão de visitar a Bahia na data.