Exclusivo!

Ádria, o último adeus!

As previsões de José Terolli e mais violência eleitoral

A coisa não está boa. A campanha de Heliópolis caminha para um trágico fim se não houver reforço policial esta semana. O desespero toma conta dos partidários de oposição ao prefeito. Vendo que todas as suas previsões de vitória foram por água abaixo, partem para atos violentos. Até o marido da Delegada de Polícia foi agredido. O caldo engrossou. O irmão da delegada desafiou muita gente em frente ao comitê do PC do B. Ainda bem que ninguém se manifestou. Na passeata das mulheres da coligação A vontade do povo, na última sexta-feira, dia 26 de setembro, houve até pedras lançadas contra a multidão liderada por Santaninha, D. Vanda, Ana Dalva e Vera de Senhorzinho. No último domingo, por prudência, a coordenação de campanha da coligação A vontade do Povo resolveu adiar a carreata que faria do povoado Farmácia à cidade de Heliópolis. Como o PC do B realizaria ato político no povoado, poderia haver confusão. Mesmo assim, a saída para o comício dos pardais só foi possível por interferência da Polícia Militar.
Em entrevista a este blog, o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Marcelo Nilo, procurou tranquilizar a todos. Diante de 5 mil pessoas, na avenida 7 de setembro, num dos maiores comícios da coligação liderada pelo prefeito, disse que haverá reforço no policiamento para manter a ordem. Ele garantiu ao prefeito Zé do Sertão que poderia continuar a campanha que ninguém teria impedido o direito de se manifestar livremente nas urnas. Zé do Sertão tanto acredita na solução que remarcou para quinta-feira, dia 02 de Outubro, a carreata do povoado Farmácia.
As previsões de Terolli
O ex-Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Heliópolis, José Terolli, é mestre no acerto de placares eleitorais. Dizem que nunca errou. Este blog, aproveitando a deixa, pediu que Terolli fizesse uma análise sobre o processo eleitoral da cidade de Heliópolis. Diz ele que Zé do Sertão deve ganhar as eleições com uma vantagem em torno de 600 votos. Com relação aos vereadores, Terolli diz que já podem fazer a roupa de posse, da coligação a vontade do povo, ligada a Zé do Sertão, os candidatos: Zé Milton do Tanque Novo, Clóvis da Massaranduba, Ana Dalva, Naudinha, Sabiá da Viuveira e Valdelício. Portanto, seis (6) lugares dos nove possíveis. Do grupo dos pardais, Terolli prevê a eleição de Doriedson, Giomar do Laboratório e Claudivam. Perguntado sobre os vereadores Renilson e Mendonça, Terolli foi taxativo: Renilson não está bem e Mendonça só está se dedicando à campanha de prefeito. Se ele resolver ser vereador mesmo, entrará na vaga de Claudivan.
Este blogueiro concorda em parte com as previsões do renomado Terolli, mas acha difícil Mendonça e Renilson perderem o pleito. Quanto ao grupo dos vereadores ligados ao profeito Zé do Sertão, há nomes novos que estão bem cotados e podem surpreender. É o caso de Isaías Ribeiro, da Cajazeiras, que pode tirar a vaga de Valdelício. Há ainda o crescimento do professor Quelton, que, sem chamar muito atenção, vem tomando considerável espaço. Na eleição para prefeito, muitas previsões aponta o número de mil votos de frente para Zé do Sertão. Este blog não vê nenhum exagero nesta meta.
Por fim, se as previsões de Terolli estiverem certas, o maior perdedor destas eleições municipais de Heliópolis será mesmo o Partido dos Trabalhadores. Por incompetência dos seus dirigentes, mesmo recebendo ajuda substancial de dois vereadores eleitos, massacrou o nome de Valdir do Butijão, que liderava as pesquisas dos nomes da oposição, e poderá não ter, novamente, nenhum vereador na Câmara. O partido, assim, viverá o seu purgatório eleitoral. É pena!!!
Ainda bem que Wagner e Lula, em Heliópolis, estão acima do PT municipal!

13 comentários:

heliopolisnumminuto disse...

A, B, C Da Esperança

Alguém Brinca, Covardemente Destrói E Fere Gerações, Homem Inescrupuloso. Jamais Levará Meu Nome. O Povo Quer Representantes Sinceros, Trabalhadores. Umbora VALTINHO. Xô Zé...

Gilberto Jacob

heliopolisnumminuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heliopolisnumminuto disse...

Veja esse clipe abaixo e tire as suas conclusões:

http://br.youtube.com/watch?v=3kHcfgSbvY8

OBS. Caso não apareça o link, copie o endereço acima e jogue no campo apropriado.

Gilberto Jacob

Anônimo disse...

as previsoes de ze tellori sao tao substanciais,que o mesmo fala aos quatros cantos de heliopolis em apoiar valtinho!!!!!!!!!como sabemos que eh d praxe da pessoa do sr tellori e da maioria dos cabos eleitorais d nossa terra,estar aguardando respaldo financeiro!!!qnta incoerencia prof,vejam so enquanto ze tellori ta tentando fechar acordo com os pardais o sr coloca previsoes absurdas,sera que ele sabe disso?aguardem porque as pulanças continuam em grande escala,e,eh so peixe grande;pq o barco de ze garante ta afundando!ate dia 5 numeros que foram apresentados nesse blog,serao motivos de xacotas!mas vou ficar na minha; me saborear da grande vitoria de valtinho nas urnas,pq eh nas urnas que a verdade aparece nua e crua!dai vamoos ver se ze garante eh maior que heliopolis!!!!!abr conterraneos!!!!!!!

Anônimo disse...

BREVE NO YOUTUBE VÍDEO INÉDITO DO ESCÂNDALO GAUTAMA...

Anônimo disse...

É "manezinho" do Zé, a resposta desta tua palhaçada foi dada quarta-feira, 01 - Onde Waltinho concretizou sua vitória com 6.000 (seis mil) eleitores em praça pública. Nunca na história de Heliópolis viu-se tanta gente clamando por um candidato. O povo já decidiu, 65 é sem dúvida o número da vitória, do progresso e das virtudes.
Você só sabe denegrir a imagem de nossa cidade, publicando que a amável e tranquila Heliópolis é violenta. Isso é uma calúnia, coisa da tua láia.
Violência é querer comprar a dignidade e a cidadania das pessoas com dinheiro, como vc's os fizeram - é fazer o que o filho da tua vice-prefeita fez: atirar em pobres inocentes, porque não publica isso? És mesmo um bonequinho maquiavélico.
Infelizmente tive que descer ao teu nível para te respostar.
Enfim, o time do atraso e das canalhices vai sair de cena e nunca mais voltar: Z,L,G.

Anônimo disse...

vc ta certo foi mais de 600 mesmo...
soh que pra valtinho...ixeee..entrou agua,,,xerou a peixe....xauuuu..xauuu bentivisada...xau ateh quen se apaixonou a primeira vista...

Anônimo disse...

rapaz, que humilhação!...
Heliópolis e seu povo estão de parabéns. A isso chamamos GOLEADA (1084).
Dá-lhe Valtinho, vamos mostrar para esses irresponsáveis o que é administrar, e bem, uma cidade, você é capaz. Estou muito mais orgulhoso de ser heliopolense.
E quanto as previsões, bem... deixa prá lá...
Garantinho, até nunca mais...
Cláudio Jacob.

Anônimo disse...

acertou na mosca eitha terolli macho!!!!!!!!!!deveria montar uma agencia d pesquisas na regiao,e convidar meu tio "bebinho" zetinho,pq ele sim nao erra uma!!!!!!!prof fala pro pessoal d grupo mdo garante que eh feio postar comentarios sem mostrar a cara ta!!!!!!anonimo nao eh ninguem,isso nao eh democracia!!!!!felicitaçoes por sua esposa ter sido eleita!!!!!!espero que nao seja mais uma na camara!!!!!!!pois tenho absolta certeza que giomar meu primo vai revolucionar aquela casa,ja ouviu falar no caso embu?
pesquise e veras!!!um so vereador pode e vai fzer a diferença e o nome eh giomar do laboratorio,aposte e veras!qnto a ze garante espero q nunka mais se meta a besta em concorrer a qlqer pleito
pis o povo d heliopolis ja disse nao com 530 d diferença!!!!!!!!abr

tom disse...

Olá queridos conterrâneos, estou aqui para parabenizar o nosso ilustríssimo Srº Ex- Secretário de Obras de Heliópolis ( José Teroli = Nostradamus ), por suas prévias... me sinto muito orgulhoso de ser oriundo de uma cidade onde tenha pessoas com tamanha sapiência!!
Sabe Teroli ( Nostradamus ), acho que vc deveria jogar mais vezes, quem sabe assim vc acaba ficando rico e para querer surrupiar as verbas municipais... é.. utilize suas profecías.. dessa forma, tenho certeza que sua vida vai mudar.
Gostaria também de agradecer ao prof. Landisvath, por ele ter ido participar do circo do Srº Zé “Sertinho”, pois tds nós sabemos que circo arma rápido, mas também desarma mais rápido ainda... e está na hora do Srº professor e o Srº Ilustríssimo Lambedor de sal ( também chamado de Zé Boizão )ir armar seu circo em outro lugar, pois agora é a hora de Vatinho do Banco...e é nele que devemos depositar toda nossa esperança, pois pelo que me consta ele é um administrador nato, tenho certeza que ele vai colocar Heliópolis no caminho certo.

Ass: Cléverton de Jesus Santos Jacob

Essa Valeu Boi!!

Anônimo disse...

BREVE NO YOUTUBE, VÍDEO INÉDITO DO ESCÂNDALO GAUTAMA....

Anônimo disse...

Só em Heliopolis que José Anizio de Carvalho, mais conhecido por Teroli é Secretario de Obras e analista politico. Diz o ditado " Em terra de cego quem tem um olho é REIIIIIIII". Não aqui desmerecendo a pessoa deste ilustre pombalense. É por essas e outras que nossa querida Heliopolis continua no verdadeiro atraso. Veja só nos ultimos vinte anos que safrinha ruim de prefeiros - Zé do Sertão vendeu o municipio com sua canidatura a Deputado Estadual, ou voçês não se lembram???? Aroaldo que só beneficiou alguns......... e quem não lembra de Genivaldo que o povo chamavam prefeito Zé Festinha, que não pensava em outra coisa. Agora sim, e espero que não venha a decepcionar o povo Heliopense, voçês estão de parabens por terem colocado para governar um homem com outra visão, alem dos tradicionais politicos, uma pessoa que sempre trabalhou e não necessita da Prefeitura para sustentar a sua familia. Parabens ao povos de Heliopolis.

Anônimo disse...

Eita vitória boa da zorra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É melhor os garantidinhos tomarem muito chá.