Exclusivo!

Carinhanha - Cidades do Velho Chico 22

Acreditando na própria mentira

Gama (PR) e Zé Guerra (PT) estão afinadíssimos. Em público trocam mil afagos, em off um fala mal do outro. Para Gama, aquele povo presente no Camboatá não era público de Zé Guerra, era dele. Foram lá para vê-lo e ele acredita que Zé Guerra cumprirá o acordo de quem estiver melhor receberá o apoio do outro. Gama acredita que está melhor que o companheiro do PT. A probabilidade de Zé Guerra apoiar Gama é concreta, até por vingança, mas o PT estará de fora. Por outro lado, ninguém espera o apoio de Gama ao PT. Ele é anti-Lula, Anti-Wagner e anti qualquer coisa que tenha uma estrela vermelha. Enquanto isso, o candidato do PR vai soltando o verbo e acreditando em suas fantasias.

Um comentário:

JORNAL IMPACTO NOTÍCIAS DE HELIÓPOLIS disse...

Foi uma verdadeira festa bentiviense. toda torcida dos bem-ti-vis estavam lá, secretários, motorista de empreza de onibus, funcionários entre outros. Na linha de frente bandeiras e pessoas vestida a rigor com a estrela do PT, até uma cabeleireira foi contratada para gritarágora é 13 é PT.
para quem esteve lá, foi possivel acreditar que existe uma união entre Gama e Zé Guerra e, a primeira coligação parece que já tem nome e siglas PR e PT.
em resumo foi uma verdadeira festa Alaluiana e Petistana com sinfonias de Bem-te-vis...

Uma forte abraço Profeesor Landis