Exclusivo!

Divulgada a lista do Prêmio Impacto de Consagração Pública

Foto superior: Os consagrados presentes na entrega dos troféus na Câmara Municipal de Heliópolis (L&L) Foto inferior, lado esquerdo: p...

Novidade

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Mais dois assaltantes mortos em Cícero Dantas

Fagner da Korea e Rodolfo são abatidos pela polícia quando tentavam assalto

Já é rotina nas nossas vidas e parece não mais surpreender ninguém. Estamos tão acostumados com a morte que não chegamos a perceber que vivemos uma guerra. Melhor, vivemos uma tragédia. Hoje, enquanto tentava resolver o problema no ar condicionado do meu carro, da Bosch Service, em Cícero Dantas, via uma camionete da Polícia militar passar em disparada. Policias foram comunicados de mais um assalto nas proximidades do Posto Mangueira, na saída da cidade que dá acesso à BR 110, sentido Salvador. O final da narrativa termina com dois jovens assaltantes tombados. Um terceiro conseguiu fugir. Ainda estão levantando a identidade dos mortos, mas eram conhecidos pelos nomes de Fagner da Korea e Rodolfo. Um deles já era pai de uma criança nascida há poucos dias.
Os bandidos que tombaram eram conhecidos por assaltos a Banco Postal, roubos de motos, tráfico de drogas e vários homicídios. Andavam armados para intimidar as pessoas. Há suspeitas de que um deles tenha sido o assassino do professor João José, da cidade de Heliópolis. Estas informações ainda não são oficiais, mas as mortes estão confirmadas. Também o Landisvalth Blog foi informado que chegou a Cícero Dantas um grupo de policias da Companhia da Caatinga para tentar ajudar na captura do bandido em fuga.