Exclusivo!

2º dia da 1ª Fecultarte teve dança, vídeo e teatro

A 2ª noite da 1ª Fecultarte foi dominada pela dança e pelo teatro (foto: Landisvalth Lima) O Colégio Estadual José Dantas de Souza – C...

Novidade

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mastruz com Leite fez o melhor show do São Pedro de Heliópolis

Mastruz com Leite foi a melhor banda do São Pedro de Heliópolis (foto: Landisvalth Lima)
Depois de um sábado quase sem forró, o domingo veio para deixar saudades. A banda Mastruz com Leite recuperou o tom junino do São Pedro de Heliópolis e fez a maior e melhor apresentação deste ano. Das músicas de vaquejada, do forró romântico, do sertanejo e do forró clássico, numa salada de ritmos que chegou a beirar o alucinante, permitindo-nos acreditar na imortalidade da música nordestina, resume o show de cerca de 100 minutos da banda. E a noite ainda nos premiou com uma ótima apresentação das bandas Cavalo de Pau e Forró das Gringas. E para quem gosta do romantismo, Império da Sofrência e Prisioneiros do Arrocha massagearam os corações. Para completar a noite inesquecível, Leandro da Pisadinha, Gilberto Alves e o já conhecido forró Na Moita. 
Com o objetivo de incentivar a busca do melhor possível, este blog vai eleger os destaques do São Pedro de Heliópolis 2017. E o troféu de Destaque do ano vai para a Banda Mastruz com Leite. A apresentação foi impecável. Também devemos destacar o forrozeiro Adelmário Coelho. Ele levou público e brilho à sexta-feira e não pode ficar de fora de nenhuma festa junina de valor. Para pontuar a revelação das bandas de nossa região, o destaque fica com Alaelson do Acordeom e Banda. A união com Boca de Sergipe e Os Barões do Forró deu vitalidade ao nosso maior sanfoneiro. Agora, é esperar que os acertos do evento e a vitalidade organizacional sejam levados ao longo destes anos aos outros serviços públicos. O povo de Heliópolis merece. 
Para ver mais fotos da última noite do São Pedro de Heliópolis 2017, dê um clique AQUI.