Exclusivo!

Sentença em Sergipe, 23 dias; na Bahia, 28 meses

Quando os vereadores de Poço Verde Emilio de Jesus Souza, o Dii de Nilo, secretário de obras, Amaury Batista Freire, atual secretário d...

Novidade

terça-feira, 4 de julho de 2017

CEJDS encerra Festa Junina 2017

Fogo na Saia (no alto à esquerda), Asa Branca (no alto à direita), os Casais Caipiras 
(embaixo à esquerda) e as Rainhas do Milho (embaixo à direita) animaram a festa.

(foto-montagem: Landisvalth Lima)
No segundo dia da Festa Junina do Colégio Estadual José Dantas de Souza, a animação foi total. Por volta das 14 horas desta terça-feira (04), tivemos a final do concurso do Casal Caipira, da Rainha do Milho e do casal de dançarinos. Em seguida, foi a vez do Paredão do Dido animar estudantes, professores, funcionários e convidados. Pouco depois, a Quadrilha Asa Branca, do povoado Tijuco, tomou conta do espaço e fez uma apresentação muito boa. Na sequência, a Quadrilha Junina Fogo na Saia, da cidade de Cícero Dantas deu um show. A abertura da apresentação foi uma verdadeira homenagem à Literatura de Cordel, focada na história de Cícero Dantas. Com muito colorido, os componentes não deixaram o público respirar por aproximadamente meia hora.
A direção da escola comunicou ao público que fora cancelada a apresentação da banda Alaelson do Acordeom. Como vários motoristas do transporte escolar não adiaram a volta dos alunos para as 21 e 30, os estudantes da zona rural ficariam impossibilidades de participar do evento no horário noturno. Assim, os portões foram abertos e quem comprou ingresso trocou por cartela de um bingo. E foi logo após a apresentação da quadrilha Fogo na Saia que o Bingo foi realizado. Em seguida, a animação ficou por conta do Paredão do Dido, animando o público até às 20 e 30 horas. O CEJDS entra em recesso escolar. As atividades em sala de aula só retornarão dia 13 de julho. A escola ficará aberta, para fins administrativos, dias 5, 6, 11 e 12, apenas no horário das 8:00 às 17 horas.

Para ver as fotos do 2º dia, dê um clique AQUI.