Exclusivo!

Lena morreu!

Gama vai a Washington em comitiva de pré-candidatos do Democratas


Gama vai a Washington buscar novas
experiências administrativas

O presidente do Democratas de Heliópolis, José Gama Neves, foi convidado pelo presidente nacional do partido, senador José Agripino Maia, e pelo presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, ex-deputado federal José Carlos Aleluia, para fazer parte da comitiva de pré-candidatos a prefeito  pelo Democratas que visitará a cidade de Washington, DC, nos Estados Unidos, no período de 21 a 28 de março próximo. O programa é uma realização conjunta do Democratas, através da sua Fundação Liberdade e Cidadania, e da Universidade George Washington, e visa à obtenção de informações sobre experiências administrativas municipais americanas e sobre técnicas de campanhas eleitorais. Em correspondência enviada a José Gama Neves, os dirigentes do partido e da FLC disseram que “estamos certos de que a presença do caro candidato nessa comitiva trará importantes benefícios para o Município de Heliópolis.”
O Capitólio, em Washington, DC - USA. Visita obrigatória.
 Gama já confirmou todo o roteiro da viagem. Ela sai de Salvador dia 22, indo para Guarulhos-SP pela TAM. Lá viaja para Washington, aeroporto de Dulles, chegando por voltas das 7 horas da manhã de lá pela United Airlines. Em trajeto inverso, Gama Neves deve retornar dia 28, chegando em solo soteropolitano já dia 29 de março.
Jane Seeman - prefeita de Vienna, Virgínia- USA,
uma das palestrantes.
A programação completa do evento inclui, além da hospedagem no Hotel State Plaza e passeios turísticos, jantar com Jim e Dolores Ferrer, palestras com  professores da School of Public Management: Roberto Tyranham, Edward Grefe, Jim Harff, David Almacy, Gary Nordinger,  Larry Parnell,  Daniel Mejía Londoño, Carrie Giddens. As palestras tratam de assuntos relacionados a questões administrativas numa prefeitura até o tratamento com a mídia.
A cidade de Fairfax, na Virgínia-USA, está no roteiro da viagem
Dois agendamentos ainda estão pendentes, necessitando de confirmação: uma reunião seguida de almoço com o Embaixador Brasileiro Mauro Vieira e outra reunião com o representante interino do Brasil para o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) Sergio Portugual. Toda essa programação deverá ser feita até o dia 26 de março. Os dias restantes serão dedicados a uma vista ao escritório da prefeita de Vienna, no estado da Virgínia, seguido de uma palestra dada por ela mesma, Jane Seeman. Haverá também uma visita à prefeita de Fairfax, próximo a Vienna, e uma palestra com o vereador Scott Silverthorne. Por fim uma palestra sobre o processo eleitoral dos gringos, com o professor F. Chrsitopher Arterton.
Gama Neves espera poder adquirir experiências administrativas para, sendo o candidato escolhido pela oposição e com a vitória assegurada pelo povo em 7 de Outubro, transformar o perfil administrativo de Heliópolis.