Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Justiça decreta prisão de assaltantes


Amanda - Foragida

Após concluir o inquérito da Policia Civil que investiga o roubo à residência do comerciante, proprietário do Posto JB em Cícero Dantas, João Batista Ribeiro de Andrade, conhecido por João do Posto, sob o comando de Dr. Osório Miguel de Souza Ramos, a Juíza de direito da comarca de Cícero Dantas, Dra. Denise Vasconcelos Santos, decretou a prisão preventiva dos assaltantes e está divulgando suas respectivas fotos com o máximo de informações possível. Trata-se de AMANDA DE SOUZA COSTA – natural de São Paulo. Seu último endereço residencial foi na cidade de Cotia-SP; CRISTIANO NERIS DE MORAIS – natural de São Paulo. Sabe-se como último endereço residencial a cidade de Ribeira do Pombal-BA; GENIVALDO FERREIRA DE ANDRADE – natural de Ribeira do Pombal, mas que residia, com o último endereço, na Fazenda Gravatá, município de Tucano-BA e JOSÉ RAMALHO DE JESUS – conhecido por RAMINHO, natural de Antas e que morava em Cícero Dantas-BA.
Cristiano - Procurado
Raminho - Procurado
  O roubo aconteceu na manhã do dia 19 de setembro. A empregada doméstica da família de João do Posto, Marileide dos Santos Santana, foi a primeira a ser surpreendida e rendida por Amanda e um dos comparsas empunhado revólver.  Já dentro da residência, outro ladrão se juntou ao casal e mais vitimas foram feitas sob a mira de revólveres e ameaças dos ladrões. João do Posto, a esposa, e mais os três filhos menores de idade estavam na residência. Segundo relato da polícia e do proprietário do posto, os ladrões levaram joias e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.
Genivaldo - Foragido
Ao deixarem a residência, um quarto integrante do bando os esperava em um veículo preparado para fuga. Em seguida, uma perseguição aos ladrões foi promovida pelo próprio João do Posto, que chegou a colidir o seu veículo contra o carro usado na fuga dos bandidos por duas vezes, sem sucesso e correndo sério risco. Os ladrões conseguiram fugir levando valores em dinheiro, mas deixaram para trás as joias roubadas. No relatório conclusivo do delegado de polícia, Dr. Osório Ramos, e na resposta da juíza de direito, estão indiciados e agora foragidos. Qualquer informação que possa ajudar na captura destes bandidos, a polícia pede que entrem em contato com a Delegacia de Polícia de Cícero Dantas, pelo telefone: (75) 3278 – 2356.
Fonte: DEPOL/Cícero Dantas.