Exclusivo!

Poço Verde nega título a Lula. E daí?

A cegueira ideológica impede a transformação real da sociedade (foto: porvir.org.) Dizem que o Brasil está tão dividido que é preciso ...

Novidade

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Datena manda “banana” para a Record


José Luiz Datena usou o "Brasil Urgente" (Band) de terça-feira para mandar um recado para sua ex-emissora, a Rede Record, que na semana passada pediu a penhora dos bens do apresentador.
Visivilmente irritado, Datena afirmou que não iria comentar o episódio, mas discorreu durante cerca de um minuto sobre o episódio: "Respostas em casos de Justiça vão ficar na Justiça. Eu não tenho medo de ninguém, se vocês pensam que vão me intimidar, não vão conseguir", declarou.
O apresentador disse, ainda, que não iria se aprofundar no assunto em respeito ao bispo Edir Macedo, dono da Record. "Vocês acham que mandam no mundo? 'Aqui' para vocês", encerrou Datena, dando uma 'banana'.
O canal evangélico argumenta que o ex-apresentador do "Cidade Alerta" rompeu seu contrato ao retornar para a Band. O processo, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, gira em torno de R$ 30 milhões.
Informações da Tribuna da Bahia.