Exclusivo!

TCE fará evento no CEJDS

TCE quer alunos praticando cidadania (foto: divulgação)      O Tribunal de Contas do Estado da Bahia – TCE – está desenvolvendo o pr...

Novidade

domingo, 16 de outubro de 2011

Acidente em Tucano mata irmão de Zé Grilo




Um ônibus com 32 passageiros que seguiam de Conceição do Coité para Caldas do Jorro, no município de Tucano, no nordeste baiano, bateu de frente com um carro de passeio na manhã deste domingo (16), no Km 298 da BR 116 Norte, próximo ao Jorrinho. O motorista do carro, Antônio Ferreira Neto (Antônio Brito), de 51 anos, irmão do prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Junior, morreu na hora. Alguns passageiros sofreram ferimentos leves, mas passam bem. De acordo com um deles, o ônibus seguia tranquilo pela via quando, de repente, o automóvel invadiu a contramão e foi na direção do veículo. “Galego tentou desviar jogando o carro para o acostamento, mas não teve jeito, o Uno foi na mesma direção. Foi um momento de pânico para os passageiros depois que o carro foi para o acostamento levantou os pneus da dianteira e traseira e o carro andou por mais de 20 metros só com os dois pneus, parecia filme", contou ao site Calila Notícias. A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) de Feira de Santana esteve no local e interditou a rodovia nos dois sentidos por mais de uma hora e meia. O congestionamento chegou a 5 km.
Antonio Brito com Zé Grilo
Na sexta-feira, 14 de outubro, Antônio Brito, residente  em Salvador, fez parte da mesa das autoridades na Câmara de Vereadores, quando na oportunidade o Vice-Governador Otto Alencar assinou a Ordem de Serviço para o asfaltamento das avenidas do centro da cidade de Ribeira do Pombal e como  também participou dos festejos profanos da padroeira  do município no sábado, 15 de outubro. O corpo, após ter sido retirado das ferragens com muito trabalho, foi levado para IML de Feira de Santana, seguindo posteriormente para Salvador, onde vai ser sepultado em dia, horário e local a ser divulgado pela família.
 Informações e fotos do Calila Notícias, Bahia Notícias, Joilson Costa e Folha Pombalense.