Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Professor Lourinaldo está na Rede

Prof. Lourinaldo com Natália Dalto

O professor Lourinaldo Lisboa filiou-se nesta quarta-feira (04) no partido Rede Sustentabilidade. O ato se deu em Aracaju e sua ficha de filiação foi abonada pela Porta-Voz do partido em Sergipe, Natália Dalto. Ele foi o quarto vereador mais votado em Poço Verde nas eleições de 2016, com 732 votos, não conseguindo legenda para uma cadeira de vereador. Lourinaldo deverá implantar em breve um Elo do partido em Poço Verde. Para isso, os coordenadores Natália e Dr. Emerson deverão marcar presença no município para mostrar o jeito novo de se fazer política.
Mas a filiação de Lourinaldo não chega a ser um ato de pura adesão aos preceitos da Rede. É uma estratégica para ampliação do partido e para a eleição de novos quadros para diversos cargos no estado. Ainda não bateram o martelo de como o nome do professor será efetivado em termos de candidaturas. Lourinaldo se coloca a disposição da legenda, mas fala-se em seu nome para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Não está descartada uma candidatura a deputado estadual. O que se vislumbra é que a entrada de Lourinaldo na Rede Sustentabilidade vai dar uma boa sacolejada na política de Poço Verde.

Ana Dalva já está em Brasília
Ana Dalva, Meirinha e Jô Andrade

A vereadora Ana Dalva Reis, da Rede Sustentabilidade de Heliópolis, já está acomodada na capital federal. Ela viajou ao lado da vereadora Meirinha de Irecê, da Porta Voz da Rede Bahia, Iaraci, e de Ana Márcia. Ana Dalva chegou a Salvador acompanhada da Porta Voz do Elo Municipal de Heliópolis, Jô Andrade. O III Congresso da Rede Sustentabilidade começa nesta sexta-feira (06), por volta das 9 horas da manhã e vai até domingo. O nome de Marina Silva como candidata à presidente deve ser confirmado até lá.