Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mário Almeida falará sobre contas eleitorais

Mário Almeida (foto:Arquivo pessoal)
    O bacharel em Ciências Contábeis Mário Almeida, proprietário da Almeida Contabilidade, estará fazendo palestra na Câmara de Vereadores de Poço Verde sobre a questão do processo de prestação de contas nas eleições municipais deste ano. O evento ocorrerá a partir das 19 horas desta segunda-feira, 22 de agosto, e está aberto aos candidatos de Poço Verde, em Sergipe, Heliópolis, na Bahia, e todas as cidades ao derredor. A entrada é franca ao público. O objetivo da palestra é evitar os erros mais comuns cometidos durante o processo eleitoral, bem como informar sobre novos procedimentos nas prestações de contas exigidos pelos tribunais regionais e pelo TSE. 

Dona Honorina faleceu

Dona Honorina tinha 77 anos
(foto: Fernando Pires.Facebook)
       Faleceu no início da noite desta quinta-feira (18) Dona Honorina Gonçalves Pires. Ela tinha 77 anos e lutava contra um câncer. Era mãe do ex-vereador Renilson Alves, da professora Rivanda Alves, diretora do Colégio Estadual José Dantas de Souza, avó do vereador Zeic Andrade e do Advogado Vinícius Andrade, dentre tantos outros filhos, netos e bisnetos. O sepultamento da matriarca será nesta sexta-feira, a partir das 16 horas. As aulas do Colégio Estadual serão suspensas às 15:30 para que os alunos e professores possam dar o último adeus à falecida.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em Fátima, 40 candidatos são cadastrados

       Na cidade de Fátima, para as eleições deste ano, foram cadastradas 40 candidaturas. São 36 políticos disputando as onze vagas da Câmara de Vereadores e duas chapas disputando a cadeira de prefeito e a de vice-prefeito. A eleição caminha para ser duríssima. Até no número de candidatos as duas coligações empatam: 20 para cada lado. A coligação Trabalho, seriedade e compromisso é liderada pelo ex-prefeito Manoel Missias, o Sorria. Seu vice-prefeito é também o ex-prefeito Eduardo e reúne seis partidos. Já a coligação Unidos para o bem de Fátima é liderada pelo vereador Binho de Alfredo. Seu vice é o vereador Gilvan de Pedro de Dé e também reúne exatos seis partidos. Cada coligação apresentou 18 nomes para a disputada da chapa proporcional. Todos os candidatos aguardam o julgamento final da Justiça Eleitoral. Vejam os nomes: