Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mar azul de mulheres

Mulheres de azul tomam conta das ruas de Heliópolis (foto: Dalvana Oliveira/Facebook)
A democracia, mesmo a nossa capengando aqui e ali, nos fornece momentos de beleza incomensurável. Esta manhã de quarta-feira (28), na cidade de Heliópolis, ocorreu um dos momentos mais espetaculares desta campanha política. A coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir organizou uma passeata só de mulheres. Todas estavam vestidas de azul, lideradas pelas garotas do Comitê Central e pela primeira-dama Santaninha. Foi um mar azul de espetáculo. Também, para aumentar o cardápio, vários motoqueiros seguiram a passeata fazendo muito barulho, mas foram as mulheres, como sempre, a principal atração. 
Só não foi melhor porque a Polícia Militar apreendeu dois carros de som. A primeira apreensão ocorreu pela manhã. O carro do comunicador Zé de Detinha começou seu trabalho, segundo informações, antes das 8 horas da manhã. O outro carro apreendido foi um paredão que seguia a passeata das mulheres. As informações indicam que o som estava acima dos 80 decibéis permitido. Muitos populares tentaram impedir a ação policial e solicitaram a soltura do veículo, mas os policiais reagiram com spray de pimenta para dispersar a multidão. Os carros foram levados para Ribeira do Pombal. O setor jurídico da coligação liderada pelo PSL já entrou em ação e, segundo informações, os carros já estão voltando para Heliópolis.