Exclusivo!

2º dia da 1ª Fecultarte teve dança, vídeo e teatro

A 2ª noite da 1ª Fecultarte foi dominada pela dança e pelo teatro (foto: Landisvalth Lima) O Colégio Estadual José Dantas de Souza – C...

Novidade

domingo, 25 de setembro de 2016

Ildinho leva multidão ao Tijuco

Uma multidão lotou o povoado Tijuco (foto: Landisvalth Lima)
O penúltimo comício da coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir foi realizado neste sábado (24) no povoado Tijuco. Considerado um reduto do candidato do PCdoB, o povoado é um dos mais antigos. Foi formado bem antes de Heliópolis existir. Fala-se que negros fugidos da fazenda Mercador, em Simão Dias, no estado de Sergipe, foram os seus primeiros moradores. Com o objetivo claro de mostrar força, a coligação lotou a principal avenida do Tijuco. Um público nunca antes visto e uma participação coletiva que só acabou com o último discurso. 
Além dos candidatos a vereadores da coligação, do candidato a vice e do prefeito Ildinho, o encontro contou com a participação do deputado federal José Nunes. A chegada de carros e motos ao povoado formou uma trilha de luz ao longo da BA-393, a partir do Ecoposto. O ponto forte do encontro foi a animação. No povoado há uma candidata a vereadora pelo PMDB, partido da base da coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir, Nilda Santana, que fez a abertura dos pronunciamentos da noite. A coligação adversária, denominada A mudança se faz com todas as forças, liderada pelo PCdoB, fará também o penúltimo comício no povoado,no domingo (25).
Para ver mais fotos do evento, dê um clique AQUI.