Exclusivo!

2º dia da 1ª Fecultarte teve dança, vídeo e teatro

A 2ª noite da 1ª Fecultarte foi dominada pela dança e pelo teatro (foto: Landisvalth Lima) O Colégio Estadual José Dantas de Souza – C...

Novidade

sábado, 3 de setembro de 2016

Chapa da oposição ainda aguarda deferimento

Todas candidaturas para o pleito eleitoral deste ano em Heliópolis foram deferidas pela Justiça Eleitoral, exceto três. Uma foi devido à renúncia. Trata-se do candidato a vereador Beto de Teresa, da coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir. As outras duas candidaturas são a de José Mendonça Dantas e Aroaldo Barbosa de Andrade. O problema está na já divulgada questão do candidato a vice, Aroaldo, impugnado pelo Ministério Público e pela coligação liderada pelo prefeito Ildinho, do PSL. O candidato a prefeito Mendonça, do PCdoB, não apresenta nenhum problema, mas a chapa é julgada em conjunto. A coligação liderada pelo PCdoB tem até o dia 12 de setembro para substituir o vice, caso queira. 
Com a renúncia de Beto de Teresa, estão aptos a disputar as nove vagas da Câmara Municipal 25 candidatos. Na verdade, são apenas 20 porque as quatro candidatas da coligação A mudança se faz com todas as forças, registrou candidatura apenas para cumprir a norma eleitoral. Há inclusive a irmã e a esposa de um dos candidatos. Já da coligação liderada pelo PSL do prefeito Ildinho, o candidato a vereador Toxó não vai concorrer. Portanto, são 12 candidatos pela coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir e 8 pela coligação liderada pelo PCdoB. Veja quem está concorrendo em Heliópolis: