Exclusivo!

Bom Jesus da Lapa - Cidades do Velho Chico 17

Ildinho começa empolgando

Ildinho começa empolgando a militância
(Foto; Landisvalth Lima)
Foi um discurso de pouco mais de 2 minutos e que levantou o povo que lotava a quadra coberta ao lado da creche ao delírio. Depois que Renan Vieira organizou o recinto e colocou cada um no seu devido lugar, formando a mesa da convenção, foi a vez do locutor Ricardo Ribeiro anunciar os oradores. Usaram a palavra os vereadores José Clovis, Ronaldo e Ana Dalva. Esta entregou ao prefeito os 18 pontos debatidos na Rede Sustentabilidade para serem incorporados ao programa de governo para os próximos quatro anos.
O povo marcou presença (Foto:Landisvalth Lima)
Também usaram a palavra os candidatos a vereadores Josivan da Barreira do Tubarão, Maria de Renilson, professora Sueane, Jane Emídio, Nilda Santana, professor Quelton. Além deles, Fernando Dantas, que fez empolgado discurso como presidente do PSL, além do representante do PROS e de Beto Fonseca, secretário de administração e finanças. O candidato a vice do PROS fez um discurso que não empolgou, mas também não comprometeu. Agora, quando pegou o microfone, o prefeito Ildinho mostrou que não estava ali para brincadeiras. Foi um discurso que não chegou a três minutos, suficiente para levantar toda a plateia.
Ana Dalva entrega as 18 sugestões da REDE
(Foto: Landisvalth Lima)
Ildinho contou sua história, desde o nascimento na fazenda Vaca Brava, sua paixão por Santaninha, até sua chegada à prefeitura. Cumprimentou e agradeceu a todos os vereadores e disse que não era fácil ser prefeito numa época de crise como a que estamos vivendo, mas aceitava o desafio e pediu a todos luta e fé. Foi rápido, fulminante. Ao encerrar disse: ” E vou parar por aqui que o assunto por hoje já acabou. Obrigado a todos.” Assim, simples, objetivo e direto. Foi carregado nos braços pelo povo. Começa bem.
Ildinho fez discurso fulminante (foto: Landisvalth Lima)
Para a chapa de vereadores, Ildinho deixou claro: “Nem todos aqui vencerão, mas eu não esquecerei os que não conseguirem mandatos.”. Isso porque a campanha será disputadíssima. Serão treze candidatos. Concorrem os vereadores Ana Dalva, José Clóvis, Ronaldo Santana e Valdelício Gama. Além deles, Maria de Renilson, Jane Emídio, Sueane, Josivan, Marivaldo Toxó, José Quelton, Raimundo Sabiá, Dé Correia e Nilda Santana, esplhados em 11 partidos: PSL, REDE, PTC, PSDB, PROS, PMDB, PSC, PTN, PR, PDT e PSD. A previsão é de que a coligação consiga cinco cadeiras, disputando uma provável sexta vaga na Câmara Municipal de Heliópolis.
Para ver fotos da Convenção, dê um clique AQUI.