Exclusivo!

Tiroteio, morte e sequestro em Heliópolis

João José (esquerda) morreu no tiroteio. Mateus (direita) está desaparecido A violência em nossa região está tão grande que é preciso a...

Novidade

domingo, 10 de julho de 2016

Resumo da 2ª noite do São Pedro de Heliópolis

Kátia Cilene foi uma das atrações do 2º dia do São Pedro 2016
(foto:Landisvalth Lima)
Aconteceu de tudo na segunda noite do São Pedro de Heliópolis. Além da visita dos deputados Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e do deputado estadual Vando, recepcionados pelo prefeito Ildefonso Andrade Fonseca e sua família, a noite de sábado, sempre a mais concorrida, deve ser inesquecível para várias pessoas. Já por volta das 19 horas, abre os festejos o Gerônimo Forrozeiro, prata da casa de muito talento. Na sequência, Gil Andrade animou a festa. Depois foi a vez de Alaelson do Acordeom e sua inconfundível sanfona. Fez um show para lá de bom. Mas uma das atrações da noite foi a cearense Kátia Cilene. O show da cantora foi imperdível. Sua voz inconfundível encanta o público desde os tempos de Mastruz com Leite.
Mas a noite ainda prometia. Barões do Forró carimbaram mais uma apresentação prata da casa e marcaram o sábado com alegria. Na sequência vieram os meninos da banda Forró É o Chefe. Ninguém ficou parado e a animação chegou ao seu ponto alto. Depois vieram os Prisioneiros do Arrocha, para carimbar a noite com muita sofrência. No encerramento, mais um do cardápio heliopolitano: Edson Lins e banda. O jovem cantor encerrou a festa com maestria. Além das atrações musicais, tivemos um pedido de desculpas em versos musicais do professor Gilvândio. Só não ficamos sabendo se a amada compreendeu a mensagem pública. Também o pessoal responsável pelos painéis midiáticos que ficam no fundo do palco precisa um pouco mais de cuidado. Escreveram “simplismente” e não “simplesmente”. Não custa nada andar com um dicionário ao lado do computador ou pedir para que o corretor ortográfico faça seu papel. Isso ocorreu durante o show de Kátia Cilene. No mais, só alegria.
Neste domingo, o São Pedro de Heliópolis continua com
19:00H NUVENS DE AMOR
20:00H OS MALAS
21:00H FORRÓ DAS GRINGAS
23:00H LEANDRO DA PISADINHA
00:00H JONAS ESTICADO
02:00H SAMYRA SHOW E FORRÓ 100%
04:00H SANDRYNO FERRAZ
06:00H PESADÃO DO FORRÓ
07:00H GILBERTO ALVES E MOITA

Para ver fotos da noite de sábado, dê um clique AQUI.