Exclusivo!

2º dia da 1ª Fecultarte teve dança, vídeo e teatro

A 2ª noite da 1ª Fecultarte foi dominada pela dança e pelo teatro (foto: Landisvalth Lima) O Colégio Estadual José Dantas de Souza – C...

Novidade

domingo, 10 de julho de 2016

Resumo da 2ª noite do São Pedro de Heliópolis

Kátia Cilene foi uma das atrações do 2º dia do São Pedro 2016
(foto:Landisvalth Lima)
Aconteceu de tudo na segunda noite do São Pedro de Heliópolis. Além da visita dos deputados Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e do deputado estadual Vando, recepcionados pelo prefeito Ildefonso Andrade Fonseca e sua família, a noite de sábado, sempre a mais concorrida, deve ser inesquecível para várias pessoas. Já por volta das 19 horas, abre os festejos o Gerônimo Forrozeiro, prata da casa de muito talento. Na sequência, Gil Andrade animou a festa. Depois foi a vez de Alaelson do Acordeom e sua inconfundível sanfona. Fez um show para lá de bom. Mas uma das atrações da noite foi a cearense Kátia Cilene. O show da cantora foi imperdível. Sua voz inconfundível encanta o público desde os tempos de Mastruz com Leite.
Mas a noite ainda prometia. Barões do Forró carimbaram mais uma apresentação prata da casa e marcaram o sábado com alegria. Na sequência vieram os meninos da banda Forró É o Chefe. Ninguém ficou parado e a animação chegou ao seu ponto alto. Depois vieram os Prisioneiros do Arrocha, para carimbar a noite com muita sofrência. No encerramento, mais um do cardápio heliopolitano: Edson Lins e banda. O jovem cantor encerrou a festa com maestria. Além das atrações musicais, tivemos um pedido de desculpas em versos musicais do professor Gilvândio. Só não ficamos sabendo se a amada compreendeu a mensagem pública. Também o pessoal responsável pelos painéis midiáticos que ficam no fundo do palco precisa um pouco mais de cuidado. Escreveram “simplismente” e não “simplesmente”. Não custa nada andar com um dicionário ao lado do computador ou pedir para que o corretor ortográfico faça seu papel. Isso ocorreu durante o show de Kátia Cilene. No mais, só alegria.
Neste domingo, o São Pedro de Heliópolis continua com
19:00H NUVENS DE AMOR
20:00H OS MALAS
21:00H FORRÓ DAS GRINGAS
23:00H LEANDRO DA PISADINHA
00:00H JONAS ESTICADO
02:00H SAMYRA SHOW E FORRÓ 100%
04:00H SANDRYNO FERRAZ
06:00H PESADÃO DO FORRÓ
07:00H GILBERTO ALVES E MOITA

Para ver fotos da noite de sábado, dê um clique AQUI.