Exclusivo!

Tiroteio, morte e sequestro em Heliópolis

João José (esquerda) morreu no tiroteio. Mateus (direita) está desaparecido A violência em nossa região está tão grande que é preciso a...

Novidade

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Padre João fala do sucesso da Festa do Sagrado Coração de Jesus

A procissão de encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus
O Padre João Bosco Maranduba foi entrevistado pelo Landisvalth Blog sobre o que achou da festa deste ano do Sagrado Coração de Jesus, organizada pela Paróquia de Heliópolis. Ele não mediu palavras: “a festa não foi boa, foi muito boa. Foi acima das expectativas. ” E foi além ao dizer que não viu pontos negativos. O povo, segundo o padre, participou de tudo do início até o fim. “E valeu a pena cada esforço porque não vi nenhum comentário negativo. Não precisamos nem pedir para as pessoas trazerem coisas para a barraca. Elas ofereciam. ”, afirma entusiasmado o pastor. Padre João informou que o evento teve a participação e a presença dos fiéis. Ele aproveitou para agradecer a todos que participaram e contribuíram para a Festa do Sagrado Coração de Jesus. “Tenho certeza de que foi a maior e mais participativa festa que tivemos. Devemos tudo isso ao povo. Sem gente não há festa. ”, concluiu.
Padre João Bosco
A Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus começou dia 25 de maio. Por nove noites foram feitas celebrações com a participação de todas as comunidades, ruas, escolas, pastorais, terços e sindicatos. Contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Heliópolis e do comércio local. Marcaram presenças nas celebrações os padres Elzo (Cipó), Gilmar (Crisópolis), Ederaldo (Rio Real), Ronnes e Tiago (Ribeira do Pombal), José Raimundo (Macururê), Márcio (Teodoro Sampaio), Pedro Rocha (Catu), além do próprio Padre João Bosco. A Missa Solene do dia 3 de junho teve a presença do bispo Dom Paulo Romeu Dantas Bastos, da Diocese de Alagoinhas. A procissão de encerramento foi também no dia 3 de junho, às 17 horas, percorrendo ruas e avenidas da cidade de Heliópolis. 
Colaborou Ana Lúcia.