Exclusivo!

2º dia da 1ª Fecultarte teve dança, vídeo e teatro

A 2ª noite da 1ª Fecultarte foi dominada pela dança e pelo teatro (foto: Landisvalth Lima) O Colégio Estadual José Dantas de Souza – C...

Novidade

quinta-feira, 2 de junho de 2016

I OUTONO FEST do CEJDS

     O Colégio Estadual José Dantas de Souza - CEJDS - realizará neste sábado, 04 de junho, o I OUTONO FEST, com início previsto para as 10 horas da manhã. A festa está sendo organizada pelo colégio e pelo Grêmio Estudantil Novas Tendências - o GENTE. O objetivo do evento é arrecadar fundos para melhorias pontuais na escola. Participarão das apresentações as bandas 100 Vergonha, Baile das Tops, Alto da Colina (Poço Verde), Fikesperto (Inhambupe), Rato Preto, Luciano dos Teclados, Kémille & Naum Merce, Cordas & Sons (Poço Verde), Bruna & Beatriz, Balada Prime, Edson Lins & Convidados e o Coral do CEJDS, além de outras atrações. O ingresso será de apenas 1 real. Todas as bandas e músicos doaram os seus respectivos cachês. 
     Além das apresentações artísticas, haverá um sorteio de 1 carneiro, oferta do prefeito Ildinho. Também alunos e funcionários do CEJDS estão preparando uma feijoada top de linha, que custará a bagatela de 5 reais, para ninguém reclamar da fome. Várias empresas e autoridades colaboram com o evento. Além do prefeito Ildinho, a prefeitura municipal doou o palco e o som. A vereadora Ana Dalva, CTI NET, Horta Dantas, Realzão, Pizzaria Iphome, Sergisat, Nay Presentes & Variedades, JJN Imobiliária e Jairo Rocha Acessórios deram ainda total apoio. Esta será a primeira das três festas que serão realizadas pela instituição este ano. O grande homenageado do evento será o professor, poeta e compositor Antônio Rodrigues de Oliveira, o Clóvis de Dulce, que faleceu na última terça-feira. Ele era professor do CEJDS.