Exclusivo!

2º dia da 1ª Fecultarte teve dança, vídeo e teatro

A 2ª noite da 1ª Fecultarte foi dominada pela dança e pelo teatro (foto: Landisvalth Lima) O Colégio Estadual José Dantas de Souza – C...

Novidade

terça-feira, 5 de abril de 2016

Vereador de Heliópolis sofre acidente

O acidente causou apenas perdas materiais (foto: Ana Dalva)
O vereador José Mendonça Dantas (PCdoB), líder da oposição na Câmara Municipal de Heliópolis sofreu um acidente nesta terça-feira (05) na BR-101, logo após o município de Itaporanga da Ajuda, sentido Aracaju. O acidente ocorreu por volta das oito e meia da manhã. O carro era um Uno Mille, placa HXM-6145, licença de Aracaju-Se. O vereador era o condutor do veículo.
Desde que saiu de Heliópolis, Mendonça percebeu que o carro tinha algum problema na direção e diminuiu a velocidade a partir de Poço Verde. Chegou a ligar comunicando que chegaria por volta das 9 horas em Aracaju, exatamente por perceber problemas no veículo. O vereador levava quatro pessoas para realizarem exames na capital sergipana. Após a cidade de Itaporanga da Ajuda, um problema na direção fez o condutor perder o controle do veículo, que acabou atingindo a mureta central da rodovia e indo parar no acostamento em posição contrária. Ninguém ficou ferido. 
Quando soube do acidente, a vereadora Ana Dalva dirigiu-se ao local e prestou os necessários serviços ao colega. As pessoas já se encontram em Aracaju e voltarão em veículos da prefeitura municipal. O vereador Mendonça ficou no local tentando colocar o veículo novamente em funcionamento a fim de conduzi-lo de volta a Heliópolis. Foi só um susto.