Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Teve golpe, sim!

Golpearam José Afonso (foto: G1)
O pessoal do PT, do PC do B e agregados, de tanto falarem em golpe, ele acabou acontecendo. Não. Não foi no Palácio do Planalto, foi no tríplex do Lula. A vítima do golpe foi um trabalhador. O zelador do edifício Solaris, em Guarujá, onde fica o apartamento que investigadores da Operação Lava Jato suspeitam ser de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitido nesta quinta-feira (7). José Afonso Pinheiro afirma que a demissão ocorreu devido ao fato de ele ter prestado depoimento ao Ministério Público de São Paulo, que também investigou o imóvel.
 Mais uma vez está provado que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. E já ouço os defensores do PT afirmarem que não houve golpe, neste caso. Na ocasião, o zelador disse aos promotores ter visto Lula e a ex-primeira dama, Marisa Letícia, no imóvel durante a reforma do triplex número 164, em 2015. O depoimento ocorreu em outubro passado. Deixaram a poeira baixar e agora colocaram o homem para correr. Não será surpresa se acontecer coisa pior com o rapaz. É hora de a Justiça providenciar proteção para o José Afonso.
O zelador conta ter sido demitido sem justa causa, e se diz surpreso. "A demissão tem tudo a ver com o depoimento. Chegaram até mesmo a me dizer que eu falava demais. Nem ao menos os moradores sabiam da minha demissão", afirma. "Falar a verdade no nosso país é errado. Você tem que se omitir. Apenas falei a verdade e infelizmente acabei sendo premiado com uma demissão”. E não vai aparecer agora ninguém nas redes sociais para defender este trabalhador. É capaz até de dizerem que ele é um fascista a serviço do imperialismo americano e da Rede Globo.